quarta-feira, 27 de maio de 2020

"Fica, vai ter LIVE": Pop Cyber lança página especial de lives musicais

O Pop Cyber lançou uma página especial que agrega todas as lives musicais do mundo da música nesta quarentena! Justamente pelo momento delicado que o mundo vive. Em busca de conexões, motivados pelo distanciamento social, muitas pessoas decidem assistir (em plataformas como Instagram, Youtube ou Facebook) os conteúdos para experimentar alguma forma de reunião. Seja com amigos, familiares ou até mesmo fãs do mesmo artista e desconhecidos.

Músicos e bandas dos mais variados estilos arrumaram um jeito de se aproximar dos fãs durante a quarentena da Covid-19. Sem poder se apresentar em público, eles aderiram aos shows pela internet. Da intimidade de suas casas, as lives atraíram bom público e muitas delas tiveram um viés beneficente.
Assim como o mês de maio, junho já começa recheado de lives boas. Para deixar os dias de quarentena em casa mais animados, junho promete live shows imperdíveis que com certeza vão agradar a todos.
Os shows on-line podem ser uma opção para os artistas que reúnem multidões, mas em cidades separadas. Pela internet, os músicos conseguem concentrar o maior número de fãs, de uma só vez, em um só local e possibilitando o alcance de números gigantescos de audiência para que consigam monetizar nas plataformas. 
Para mais informações, acesse: portalpopcyber.com/fica-vai-ter-live

Nenhum comentário:

Postar um comentário