sexta-feira, 22 de maio de 2020

Davi Marques reinventa e oferece live exclusiva


Já imaginou uma Live Exclusiva para você comemorar sua festa ou até mesmo presentear alguém que você ama? Essa é a proposta do cantor e compositor Davi Marques que está animando as festas da cidade. Em fase de isolamento social, algumas pessoas estão comemorando aniversário em casa, através de videoconferência e, agora, pode ter seu artista favorito com uma live exclusiva e personalizada, com repertório escolhido pelo cliente e vídeos com homenagens de amigos.




A ideia é uma live transmitida pelo Youtube com um link privado para a pessoa que contratou. “A pessoa recebe o link e disponibiliza para seus convidados. Ou até mesmo um grupo de amigos que se unem para presentear. No show exclusivo, as pessoas escolhem desde as músicas, até hashtag e homenagens através de vídeos, com um valor acessível”, explica Davi.



https://www.instagram.com/p/CALNdE-nRyL/?igshid=9esvehzp3gfo



DAVI MARQUES - Natural de Recife, Davi Marques iniciou sua vida musical aos 15 anos tocando com amigos na garagem de casa. Desde muito jovem escrevia, mas não tinha ideia de que se tornaria uma das grandes referências de artistas pernambucanos e nacionais, a exemplo de Mano Walter e Cláudia Leitte, intérprete de duas grandes músicas de Davi: Coração de Maloqueiro e Matutinha, com milhões de visualizações nos streamings.

O gosto pelas letras levou Davi a cursar jornalismo, que nem chegou a ser concluído, sendo trocado pela dedicação exclusiva à música. Com 27 anos, o cantor e compositor já passou por bandas como “Long Neck”, tocando em boates e eventos como Samba Recife e posteriormente nos vocais da banda Só na Marosidade até 2017, quando resolveu investir na carreira solo.

Pernambucano, Davi Marques é um cantor versátil que tem sucessos gravados por grandes nomes do cenário nacional. Compositor, o artista tem músicas interpretadas por nomes como Sambar e Love, Silvana Salazar, Rafa Mesquita, Baile do ED, Rafa Cout, Shevchenko e El Loco, Mc Troinha, Danilo Bolado, Mc Elvis e outros.

Entre os sucessos estão “Coração Maloqueiro” (gravado por Mano Walter e MC Bruninho), “Matutinha” (Cláudia Leitte), “Saliênciazinha” (Dynho Alves, entrando nos repertórios de bandas de todo o país, com coreografias de Fitdance por Daniel Saboya e Lore Improta), “Balançando o Rabetão” (Gabriel Diniz), “Vamos para a Praia” (Zé Cantor).

Entre um dos trabalhos de maior evidência está a canção “Coração de Maloqueiro”, gravada com o forrozeiro Mano Walter. O clipe oficial é um verdadeiro sucesso e já ultrapassou a marca de cinco milhões de views no Youtube.



https://www.youtube.com/watch?v=qUTeh7Bj0aI

Nenhum comentário:

Postar um comentário