quarta-feira, 27 de maio de 2020

"Cheguei Pra Te Amar" com MC Livinho e Ivete Sangalo aparece entre as mais ouvidas segundo ECAD

Nesta quarta-feira (27), o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) liberou uma lista das músicas mais ouvidas nos últimos 5 anos da cantora Ivete Sangalo, e sua parceria com MC Livinho - "Cheguei Pra Te Amar", lidera o ranking.

O levantamento mostrou as músicas da baiana mais executadas em segmentos públicos. A lista conta com "Cheguei Pra Te Amar", "Flor do Reggae", "À Vontade", "Mais e Mais" e por último "Carro Velho".
A parceria de Livinho e Ivete, em 2017, foi realizada depois que a equipe da cantora procurou o MC para firmar parceria, que foi aceita de imediato.
"Pra gente foi dahora receber esse convite, a Ivete é um símbolo da música brasileira, e como já estávamos na pegada de ampliar nosso som e fazer essas misturas musicais, topei na hora" - Declara Livinho.
Em meio à quarentena, MC Livinho lançou o clipe de "Colapso", onde revive toda sua trajetória antes da fama até os dias de hoje, o clipe ultrapassa 1,4 milhões de views em seu canal oficial do YouTube.
Livinho é um fenômeno na internet, acumula mais de 149 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Entre as parcerias de sucesso estão Ivete Sangalo, Gustavo Mioto, Péricles, Ton Carfi, e a mais recente Alok, com quem dividiu o remix de “Symphonia” e que já ultrapassa os mais de 4,5 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário