terça-feira, 26 de maio de 2020

Gabriel Gava anuncia live "Na Boca do Povo" e lançamento de novo projeto para o dia 27 de maio

Após o sucesso do projeto “DeLIVEry 360”, onde os artistas da NA Produções se juntaram para uma live, o cantor Gabriel Gava, que dá voz aos sucessos “Fiorino”, “Frentista”, “Delicinha”, entre outros, anunciou em suas redes que na quarta-feira (27), fará sua primeira transmissão online sozinho.

Marcada para as 20hs em seu canal oficial do YouTube, a ação ainda terá uma participação especial, a Miss Brasil 2010 e esposa do cantor, Débora Lyra, será a anfitriã do projeto e encarregada de conduzir o show.
O repertório claro que será recheado de sucessos, além de homenagens à artistas que Gabriel admira, como Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.
“Estamos preparando tudo com muito carinho, vai ser muito especial. Pensa, juntar música, minha mulher apresentando e ter como finalidade ajudar ao próximo, só pode dar bom né?”
“Na Boca do Povo” começa ás 20hs no canal oficial do cantor no YouTube (Gabriel Gava) e tem mais surpresa, Gabriel vai aproveitar para lançar o projeto “GG e seus teclados”, um trabalho totalmente caseiro, feito durante a quarentena e que traz regravações de alguns sucessos da música brasileira em voz e teclado de ritmos.
“Eu estava em casa, pensando em coisas novas para fazer e tive a ideia de fazer esse projeto, só eu e um cara nos teclados cantando algumas músicas que eu gosto. Ficou bem legal, e vai estar disponível nas plataformas de música e no YouTube na quinta-feira (28). Espero que vocês curtam.”
Durante a apresentação, os fãs poderão participar pedindo música, mandando recados e fazendo suas doações, que serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade decorrente da pandemia da COVID 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário