sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Turne Michelle Melo

De Rainha para Rainha MMDNA TOUR é a sexta turnê da cantora pernambucana Michelle Melo na qual promove uma grande homenagem à Cantora pop americana MADONNA, Michelle também conhecida como a Madonna pernambucana por sua sensualidade e suas performances. 

A turnê se inicia em 21 de abril de 2019, na maior festa de Brega do Recife o “Brega Naite” uma das festas do Golarolê! O show enfatiza o poder da sedução feminina que é uma características em comum entre as duas cantoras, além do amor por causas sociais e o Empoderamento feminino, Bandeira mundialmente levantada por Madonna desde início de sua carreira. 

Para divulgar a turne michelle Fez um Ensaio todo inspirado no último ensaio de divulgação da madonna em madame x Michelle e Madonna:

A primeira comparação nacional que foi feita foi em rede nacional no programa central da periferia (2006) apresentado por Regina casé

Figurinos: dai então as semelhanças começaram a serem percebidas de forma mais forte pelos pernambucanos, por suas músicas e performances sensuais. Também por Michelle levantar a bandeira do brega com muita força e total do feminismo! Ambas conhecidas e intituladas como Rainhas, Michelle

No ano de 2008 recebeu o título de rainha do brega pro teu Reginaldo Rossi, outra conhecidencia com Madonna que é a grande Rainha do pop music mundial.

O show

Com uma abertura que mostra muitas semelhança entre as cantoras,Durante o show Michelle passa por uma transformação que vai de Madonna a Michelle Melo duas cópias de figurinos marcantes da Rainha do pop serão refeitas um Figurino exclusivo no estilo da Rainha do brega!

A produção geral é de Wallace Barros, com produção musical de Formiga Raphael. Os figurinos, que vão reverenciar diferentes fases da Rainha do Pop, foram elaborados por Cassiano Silva, famoso estilista da cena brega local. Nas imagens de divulgação feitas por Verner Brenan, a pernambucana aparece como Madonna no ensaio do single Medellín, faixa do Madame X (2019), seu álbum de estúdio mais recente - e o mais elogiado desde 2005.

Repertório:

No repertório algumas surpresas. Grandes clássicos da carreira de Michelle, grandes releituras nacionais que ganham novas roupagens e arranjos regionais de brega!


No começo de setembro, Michelle surpreendeu seus fãs ao lançar um brega-funk de “passinho” com o refrão de Faz Gostoso, parceria de Madonna com Anitta - a utilização de hits internacionais em refrões tem sido comum no ritmo eletrônico pernambucano. Agora, o diálogo direto com a obra de Madonna se consolida com a sexta turnê de sua carreira, que pretende enfatizar o poder da sedução e do empoderamento feminino.
Michelle:


Estou conseguindo realizar um grande desejo, sempre ouvi Madonna e foi e é um Grande referencia onde me inspiro, sei que tem uma grande responsabilidade afinal de contas Madonna é a maior artista feminina que temos no Brasil! Me sinto Honrada!


O evento ocorre no Catamarã

No próximo sábado dia 21 de outubro

E conta também com as seguintes atrações:

A favorita

Eduarda

É dada boladao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário