segunda-feira, 30 de setembro de 2019

AVISO: Ingressos para show de Roberto Carlos estão esgotados

Com uma semana de vendas, os ingressos para o show de Roberto Carlos já estão esgotados. A apresentação, que é uma das mais aguardadas pelos paraibanos, acontece no dia 10 de dezembro, às 20h30, no Teatro Pedra do Reino, garantindo muita emoção para os fãs.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol. O novo álbum já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Neste ano o artista está com uma turnê internacional que leva o nome do novo álbum “Amor Sin Límite”, nas principais cidades do mundo. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.
Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da Multi Entretenimento, Bambolina, DC Set Promoções e Seven Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário