segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Felipe e Gabriel comemoram segunda edição do projeto Sunset com gravação de DVD no Catamaran

Presença confirmada nas melhores casas noturnas do Recife, a dupla Felipe & Gabriel realiza a segunda edição do projeto “Felipe & Gabriel Sunset”, no domingo, 13 de outubro, a partir das 15h, no Catamaran Tour, área central do Recife. Na ocasião, a dupla grava o terceiro DVD da carreira.

O disco promocional trata sucessos da atualidade do melhor do sertanejo, além de canções que se eternizaram na voz da dupla.  Com muito romantismo, Felipe & Gabriel trazem três horas de muito romantismo com participação especial de Leo Kalim e Manoel Netto.
A dupla que está comemorando nove anos de estrada, tem como sucessos “Foi nesse bar”, “Aumente o volume” e “Balada sertaneja”. Esse é o segundo DVD do projeto sunset e terceiro da carreira. “Devido o sucesso da primeira edição do Felipe & Gabriel Sunset, resolvemos realizar uma nova edição, desta vez no Recife”, explica o Felipe Rodrigues. Recentemente, a dupla gravou s alguns clipes do projeto “Sucessos de Barzinho da Polydisk”, que podem ser conferidos no Youtube.
O evento conta, ainda, com shows do Sambar e Love e a banda Diboa.
SERVIÇO
FELIPE E GABRIEL SUNSET 2
Quando: Domingo, 13 de outubro a partir das 15h
Local: Catamaran Tour (Cais Santa Rita, s/n - São José, Recife)
Ingressos promocionais: R$ 30
Informações: 81. 999990116

Nenhum comentário:

Postar um comentário