segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ju Moraes lança Bem Me Quer, dueto com Margareth Menezes

O quarto single da cantora Ju Moraes chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 27 de setembro, a música Bem Me Quer, um dueto com a cantora Margareth Menezes. “A música com Maga foi o que me deu esse start de pensar e falar: tem muita música minha se acumulando, canções que eu gostaria de fazer um trabalho especial”, conta Ju. 

As duas fizeram a composição pelo WhatsApp e depois se reuniram para juntar as ideias. Essa é a primeira vez que as artistas gravaram uma música juntas, “Margareth consegue transformar a música da Bahia em algo mundial, ela é World Music”, diz Ju.
Inquieta, dedicada e talentosa, Ju vive pesquisando, tocando, descobrindo elementos e vertentes para seu som. Com um violão na mão, tudo ao seu lado é música e isso se reflete no palco em forma de energia, emoção e entrega. Sua voz marcante passeia por estilos diferentes, mas deixa sempre a sua identidade por onde passa. O seu novo álbum Ju traz somente composições suas, entre inéditas e regravações, que têm músicas lançadas a cada 15 dias. 
Bem Me Quer
(Ju Moraes e Margareth Menezes) feat Margareth Menezes

Aaaahhh Ahhhhh Como é que vai ficar?

Com sol ou chuva saio
Pra passear
Pouco importo o há pra acontecer
Não consigo me desconectar
Meu coração procura logo sua direção
No maior tesão
Suor no corpo e flores nas mãos

Aaaahhh Ahhhhh Como é que vai ficar?

Não sei ao certo se você me quer
Mas me declaro que quero seu amor
Na verdade nunca amei ninguém
E o meu coração parou de vez na sua direção
No maior tesão
Apaixonada quero me entregar

Aaaahhh Ahhhhh Como é que vai ficar?

Diga que sim, meu bem me quer
Quero que sim, meu bem me quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário