segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Festão de 40 anos da Melissa foi um sucesso no Recife

Celebrando a diversidade, sustentabilidade e um Futuro Extraordinário, a festa comemorativa dos 40 anos da marca Melissa, foi um sucesso, no Recife. Com uma maratona gratuita de 10 horas de shows, apresentações e intervenções artísticas, o aniversário da marca na cidade reuniu no último domingo (29), milhares de pessoas em palco montado na Rua da Moeda e dentro do Marco Pernambucano da Moda.

O público e os fãs da Melissa chegaram cedo para prestigiar o relançamento da Melissa Galaxi - sandália clássica da marca que em sua nova versão veio ainda mais confortável, e para curtir os shows da Banda Bule, Sofia Freire, Katarina Nápoles, Larissa Lisboa, Maracatu Baque Mulhere as apresentações dos DJs, Allana Marques (Festa Odara Ôdesce), Claudinha Summer, Coletivo Revérse, Iury Andrew e Milena Cinismo, que colocaram a cidade toda pra dançar ao som de muito pop, rock, mushups, ritmos eletrônicos e do emblemático e aclamado brega funk.
As imagens, parte da cenografia do evento, tiveram a assinatura do VJ Mozart e foi um espetáculo visual e imersivo, a parte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário