quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Fica Mais é a terceira faixa do novo álbum de Ju Moraes

Mundo moderno, tecnológico. Cada vez as pessoas têm menos tempo e trabalhando mais e como faz para arrumar um espaço na agenda? É isso que a cantora Ju Moraes pede na sua música Fica Mais, terceira faixa do seu novo álbum. “É um romance moderno e que uma das pessoas nunca em tempo. E o que a gente pede é um espaço para se encaixar nessa agenda tão concorrida”, diz a artista.

Essa faixa foi composta um mês antes de Ju Moraes concluir as gravações do álbum, junto com Deco Martins, Tássia Holsbach e Pedrinho Pimenta. “Era algo comum a todos nós, afinal, todo mundo pode esquecer um pouco a vida adulta e curtir com quem se ama, não é mesmo?”, conclui Ju. A música vai estar disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 13 de setembro.

Sobre Ju Moraes:

“Música para mim é intuição”. É assim que ela define sua relação com o que escolheu como profissão. Inquieta, dedicada e talentosa, Ju Moraes vive pesquisando, tocando, descobrindo elementos e vertentes para seu som. Com um violão na mão, tudo ao seu lado é música e isso se reflete no palco em forma de energia, emoção e entrega. Sua voz marcante passeia por estilos diferentes, mas deixa sempre a sua identidade por onde passa.

Carisma é outro ponto da cantora que já comandou grandes eventos pelo Brasil e pelo mundo. De trio elétrico no Carnaval de Salvador a festivais de música na Rússia. A Bahia foi o ponto de partida para conquistar o Brasil e Ju foi uma das finalistas do programa The Voice Brasil. Mas depois seguiu cantando e encantando por aí. Com sorriso largo, olhos verdes, e muita personalidade, Ju conquista fãs por onde passa com sua voz, musicalidade e presença de palco.

FICA MAIS

(Deco Martins/ Tássia Holsbach/ Ju Moraes/ Pedrinho Pimenta)


É que pra mim não tá tão fácil sacar
Que tão distante de você
A coisa não vai melhorar

É que você fica sem tempo
Até pra da um alô
Às vezes penso que é verdade
E outras vezes acho que é caô

Tira um print da sua agenda
E me fala onde eu me encaixo
Se Vira, se liga oh menina
E me fala onde eu te acho
Oh diacho
Tira um print da sua agenda
E me fala onde eu me encaixo
Se Vira, se liga oh menina
E me fala onde eu te acho

Hoje eu posso ser sua desculpa
Pra tu cancelar a reunião
Esquecer um pouco a vida adulta
Hoje eu quero ser sua profissão

Fica mais fica mais fica mais
Cancela o compromisso vem deixar a gente
Fica mais fica mais fica mais
O mundo tá andando e gente ficando pra trás


Crédito da Foto - Eduardo Quintela

Nenhum comentário:

Postar um comentário