segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

As Filhas de Betha no Carnaval de Olinda 2019

Maria Bethânia / Foto reprodução
Gosta de Maria Bethânia? E de carnaval? Então se liga no bloco As Filhas de Betha! Bloco Carnavalesco surgido de uma reunião de amigos com duas paixões: a cantora Maria Bethânia e o carnaval de Olinda. A III edição do bloco que reúne os amantes da diva da MPB, acontece no dia 03 de março, a partir das 11 horas, no Alto da Sé. 


Maria Bethânia recebendo o estandarte das Filhas de Betha

4 comentários:

  1. Super... Vou tentar comparecer. Ela será sempre minha inspiração como fã incondicional que sou.
    Bjs na minha Rainha de toda uma vida.

    ResponderExcluir
  2. Super... Vou tentar comparecer. Ela será sempre minha inspiração como fã incondicional que sou.
    Bjs na minha Rainha de toda uma vida.

    ResponderExcluir
  3. ameiiii que bacana iremos edna e eu,baráro...

    ResponderExcluir
  4. Amo Maria Bethânia, como faço pra sair no bloco?

    ResponderExcluir