segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Conheça a estudante de teatro que encantou Trevor Stines em sua passagem pelo Brasil.

O ator que interpretou "Jason Blosson" na série Riverdale da Netflix, esteve neste fim de semana no Brasil e se encantou com Leticia Ledger, estudante de teatro e uma das maiores influencers do País.

O Trevor Stines, ator central da trama Riverdale realizou um encontro com fãs no Brasil no último dia 19 ( sábado).
O ator chegou em terras brasileiras no dia 18 ( sexta-feira ) e participou de um evento intimista na loja da marca John John onde encontrou pela primeira vez a estudante de teatro e influencer Leticia Ledger. Ali trocaram poucas palavras e posaram para fotos.
Já no sábado, (19), Trevor, participou de um coletiva para imprensa e um encontro especial com fãs da série, das 14 às 19 horas, no Nikkey Hotel, além de tirar fotos com o público ainda conversou sobre os desdobramentos das temporadas da série Riverdale (Warner Bros).
Porém, dentre dentre os participantes da coletiva, estava Leticia Ledger, representando a revista digital Muvuca Brazil, e a sintonia de ambos, foi notada por todos no ambiente.
Entre sorrisos, brincadeiras, e mais de duas horas de convivência, Leticia inclusive arriscou a ensinar Trevor a falar português.
Roger Hideo ( o ilusionista) conhecido como o Mágico das Celebridades, estava no local , fazendo alguns truques de mágica close-up para o ator, e o mesmo não hesitou em escolher Leticia para ser seu par na brincadeira mais uma vez. 
As fotos e stories de Trevor e Letícia já estavam deixando a web alvoraçada, e hoje pela manhã, os fãs que não perdem nada, já noticiavam que Trevor estava seguindo a diva no Instagram!
Leticia Ledger, tem 19 anos, é estudante de teatro, influencer e conhecida como queridinha das grandes marcas, como John John, Planet Girls, Dermage, Prada dentre outras.
A primeira temporada da série que virou febre em todo mundo teve como enredo o sumiço de Jason Blossom (Trevor Stines) e todos episódios mostram as consequências deste mistério. 
A produtora 4U Experience quis que os fãs de séries, principalmente, tivessem a oportunidade de conhecer e ter a experiência única de conviver por um curto período com seu ídolo, para dar início a essa jornada, e a escolha foi pelo ator Trevor Stines.
O evento recebeu mais de 400 fãs, o encontro Riverdale foi uma parceria entre os agentes do Trevor Stines e a produtora 4U Experience e a Quattrog Assessoria para trabalhar a imagem do ator aqui no Brasil.
Mas a pergunta que fica é, será que o coração do galã de Riverdale agora é verde e amarelo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário