terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Délcio Luiz apresenta novo show em Recife em comemoração aos 30 anos de carreira

Nesse sábado(02), o cantor Delcio Luiz se apresenta no Clube Ferroviário no bairro de Afogados, em Recife. O artista apresenta novo show em comemoração aos 30 anos de carreira, com um repertório de canções que marcaram a carreira do cantor em grupos de pagode como o grupo Raça, Kiloucura e Fundo de Quintal.

         Com 30 anos de carreira completados recentemente, foi no ano de 2014 que o artista decidiu seguir carreira solo e é considerado pelo público e admiradores um poeta do samba. São mais de 500 composições gravadas por grupos como: pixote, Belo, Arlindo Cruz e o cantor internacional Julio Iglesias.
O cantor se diz agradecido e revela que trabalhar com todos os grupos por onde passou como vocalista acabou que contribuindo para continuidade musical "sou eternamente grato a todos, mas como cantor e compositor consigo mostrar melhor a minha arte completa na carreira solo e assim estou muito feliz e agradeço de coração todo o carinho que recebo nas redes sociais e em cada estado que apresento o meu show, principalmente em Recife. É muito gratificante para o artista assistir ao público dos mais antigos aos mais novos cantando os meus sambas" revela Délcio. O show do cantor acontece a partir das 14h no Clube Ferroviário no bairro de Afogados e os ingressos custam R$15.
Serviços
Sábado(02)
Clube Ferroviário de Afogados
Aniversário de 30 anos de carreira Délcio Luiz
Délcio Luiz, Elvis, Infinita Cor, Som do Bem e Cybelle Alves
14h. R$15. Clube Ferroviário de Afogados( Rua 21 d abril, Afogados). Informações: 9.8534-7110
Crédito Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário