terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A Banda POSITIVAÇÃO faz show na Ferrovia 27 neste Sábado (02)


Neste sábado faz show na Ferrovia 27 no centro da capital paraibana. A Banda POSITIVAÇÃO é umas das maiores revelações do momento dentro do cenário artístico musical e cultural Paraibano. 

A banda é conhecida por levar suas letras marcantes e reflexivas e por ter uma interação bastante contagiante com o público em seus shows. Projeto fundado em 12 de Novembro de 2011, com sua primeira apresentação no Circuito das praças, evento criado pela FUNJOP-PB. 

O grupo é formado por sete amigos músicos da cidade de Santa Rita, Bayeux e João Pessoa, que tem em comum o objetivo de levar uma boa música com conceitos de fé, amor ao próximo e igualdade social através da música REGGAE, desde então, a banda já coleciona diversos shows por toda Paraíba e alguns estados do Nordeste. Inclusive com os mais recentes no ARENA TRANSA REGGAE NO TEATRO DE ARENA DO ESPAÇO CULTURAL, evento idealizado pelo programa de Rádio Transa Reggae e Transmitido ao vivo pela Tabajara FM 105.5, e na  FEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL NO CENTRO DE CONVENÇÕES, estes foram por sinal uns dos maiores e talvez um dos shows mais importantes para a POSITIVAÇÃO até hoje. A banda já apareceu em vários programas de rádio e Tv e em várias matérias de sites e jornais culturais e foi indicada recentemente pela "REVISTA REGGAE BRASIL" a uma das BANDAS DESTAQUE 2018. Seus singles já tocam em algumas rádios Alternativas, Web e Comunitárias da Paraíba e de alguns estados do Brasil, a banda tem em seu repertório autoral algumas das maiores pedras "O SOM DO SILÊNCIO, PURA VIBRAÇÃO e RASTAMAN" Músicas que a galera já conhece e canta junto. Tendo influências também em rítmos como blues, jazz, rock e entre outros, fazendo assim uma adaptação ao gênero e criando uma personalidade exclusiva da banda. E assim a POSITIVAÇÃO vai levando a sua mensagem por todos os lugares deixando a sua marca positiva e expressiva aliada a uma sonoridade super legal e energizada.
Integrantes:
Vann Adell- Vocalista
Anderson tchê-Guitarra Rítmica
Carlinhos Rock- Guitarra solo
Renato bass- Contra baixo
Gladson roots- Bateria
Neno boy- Percussão





Nenhum comentário:

Postar um comentário