terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Priscila Mathias estreia como musa da União da Ilha

Dona de uma beleza estonteante, integrante da União da Ilha desde os 10 anos de idade, em 2019 a graduanda em Recursos Humanos, Priscila Mathias faz a sua estreia como destaque de chão da sua escola de coração.

Dizem que um raio não caí no mesmo lugar duas vezes, mas na família da Priscila caiu várias vezes. Ela que veste as cores da União da Ilha,  é de uma família repleta de torcedores da mesma escola. Com uma herança familiar de sambistas que frequentam a escola, ela segue a dinastia dos Mathias, nasceu, já passa a ser membro da escola de samba União da Ilha.
Sobrinha do Alfredo Fumaça, ex-presidente da agremiação, Priscila já desfilou na ala das crianças, passistas e emprestou a sua beleza para as composições de carros alegóricos. Com 29 anos de dedicação à Tricolor Insulana, a musa também teve uma breve passagem pela Unidos da Tijuca e alcançou o posto mais cobiçado pelas beldades do carnaval que é como rainha de bateria, função que ocupou por 2 anos no bloco Tribo da Cacuia, localizado na Ilha do Governador.
Faltando menos de 35 dias para o maior espetáculo a céu aberto, a musa Insulana mantém uma alimentação regrada feita com acompanhamento de nutricionista. Diariamente frequenta a academia CCF. A proximidade com o carnaval e o período de férias escolares fez a musa mudar a sua rotina de exercícios físicos e focar no condicionamento para fazer bonito na Marquês de Sapucaí.
_ Aguentar os 700 metros da avenida requer muito preparo físico. Eu amo a minha escola e me preparar é o mínimo que posso fazer. A minha comunidade da União da Ilha merece o melhor, ressalta a musa. 
Crédito da Foto: Léo Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário