segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Reinaldinho lança Carroça Elétrica

Amanhã, dia 22, tem festa do axé. Reinaldo apresenta sua Carroça Elétrica um mini trio que se apresentará nas festas populares. O evento acontece às 20 horas, no Portal Norte Center. No mesmo dia, o cantor, que comemora seu aniversário, também falará das novidades do seu Boteco Elétrico, projeto que já rodou o Brasil com várias participações especiais.

O Boteco Elétrico comemora dois anos e já conquistou o público de todo o Brasil com repertório repleto de sucessos. Reinaldo Nascimento leva ao palco uma seleção de hits que marcam sua história, com recordes de vendas de discos e de público, no Brasil e no exterior, ao longo de sua carreira nos vocais do Terra Samba.
O Boteco nasceu de um desejo de retomar suas raízes, valorizando uma época de sua vida na qual o artista se apresentava nos bares da capital baiana, ao som da voz e violão. Um formato intimista com repertório eclético, e a valorização das células rítmicas do samba e do axé music, sem esquecer a MPB, um passeio pelo reggae, pagode romântico, sertanejo, pop e funk.  Uma diversidade musical, em sintonia com o que toca hoje nas rádios e nos botecos brasileiros.
Além de Salvador, o Boteco do Reinaldinho já embalou o público em Belo Horizonte, Goiânia, Aracaju e Curitiba. Outros nomes da música baiana já participaram das edições anteriores do projeto, entre eles Levi Lima (do Jammil), Pierre Onassis, Gilmelândia, Salgadinho, Patrulha do Samba e Gang do Samba. 
Uma história de sucesso - Tudo começou no bairro do Politeama, em Salvador, há 20 anos. Em 1995, foi lançado o primeiro disco daquele que seria um dos maiores grupos de música brasileira: "Terra samba faz bem". No ano seguinte, pela gravadora RGE, o Terra Samba gravou o disco "Deus é brasileiro". A partir de então, foi uma sequencia de álbuns de sucesso, com destaque para o CD “Ao vivo e a cores”, no final dos anos 90, que alcançou a marca de três milhões de cópias vendidas e disco duplo de diamante.
Quem não se lembra dos sucessos na voz de Reinaldo, como “Liberar Geral”, “Carrinho de Mão”, “Deus é Brasileiro”, “Tô Fraco”, ”Terra Samba faz Bem”, “Boneco Doido”, “Na Manteiga” e tantos outros? Reinaldo Nascimento já havia passado por várias experiências musicais, mas no Terra Samba foi onde alcançou a consolidação do seu sucesso como intérprete, o que o daria condições de buscar a realização de novos projetos.
SERVIÇO
*Lançamento Carroça Elétrica
Quando: dia 22 de janeiro, terça-feira
Onde: Portal Norte Center, Rua Jurupoca, 261, lote 01, quadra 8, Buraquinho – Lauro de Freitas
Abertura a partir das 20 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário