segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Gui Menezes (Neinho) lança singles nas plataformas digitais

Cantor, músico, empresário e produtor artístico, Gui Menezes, ou simplesmente, Neinho, é a promessa de renovação na cena pernambucana. Iniciando a carreira com o Maestro Amaro Rocha, na Orquestra Sinfônica do Recife e hoje, sob comando da Orquestra Perfil, o artista está apostando em canções autorais que foram escritas com o intuito de se tornar trilha de casamentos.  

O EP com 10 canções autorais,  que deve ser lançado até o final do semestre, com arranjos e produção de diferentes músicos pernambucanos, como Jorge Lima e Fábio Valois traz romantismo e modernidade com sonoridade  leve e diferente do que se toca massivamente na atualidade.
Neste sábado (26), foram lançadas nas plataformas digitais as músicas “Melhor Parte dos Meus Dias” e “Romântico e Clichê”, pensando na história de tantos casais que celebraram o dia dos sonhos com a Orquestra Perfil.



GUI MENEZES - No currículo, Neinho traz várias atuações como, por exemplo, diretor musical do Espetáculo Viva Pernambuco Restaurante Laçador com o ator Sóstenes Vidal e Balé popular do Recife, entre os anos 2000 e 2004. Em 2005, a orquestra Perfil surgiu como “Um Novo Conceito em Orquestra” e ao longo de sua trajetória tem a honra de ter executado milhares de trilhas sonoras diferentes em eventos únicos e especiais, primando pela exclusividade e atenção aos detalhes, onde para cada evento há uma adequação de formação e de repertório dentro do PERFIL do evento. 

Dentre tantas realizações significativas, a orquestra participa do desfile do Maior Bloco do Mundo desde 2009, a comemoração dos 50 anos da TV Jornal, gravação do DVD da Orquestra Perfil, no Pátio de São Pedro, em 2008 e do CD do Galo da Madrugada “Eu quero é Frevo”, em 2010.  Em 2011, Gui Menezes fez a gravação e direção da trilha sonora do espetáculo: A menina do canto Livre de Isaltino Caetano.  Gui Menezes também é idealizador do projeto Recital do Cais, realizado no Bairro do Recife, a bordo de um catamarã, em 2016.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário