sexta-feira, 19 de abril de 2024

Silvério desenha drop de 4 produtos em pré-venda exclusiva para Shopee



Foto: Naylah Silvério

Prestes a comemorar 10 anos, a Silvério fecha pré-venda de 4 produtos exclusivos para o aplicativo Shopee, marketplace que conecta consumidores a vendedores e grandes marcas.
As peças possuem foco na comunidade LGBTQIAPN+ e aliados, comemorando o aomunidade, que nasce da sensação de expor sua vulnerabilidade a ponto de conectar com os que possam sentir sozinhos nessa jornada. 


“O unicórnio sempre foi um símbolo da comunidade LGBTQIAPN+ mas é um muito de um animal raro, eu sempre cresci ouvindo que eu era “especial” então nunca me senti parte de algo, era como um não lugar, foi só quando eu descobri o poder de se sentir espelhado, representado e estar entre os pares senti o que era pertencer” diz Rafa Silvério - Fundador e Criativo da Marca.


Com data de entrega para Maio / Junho os produtos são:  moleton kanguru de R$665,40, camiseta quimono  R$320,17 que possuem estampados na altura do peito: um coração aberto, representando a empatia e uma estampa traseira com desenho de linha de unicórnio em branco na frente, levando a seguinte frase - Never More Fells Lile a Unicorn. Ecobag (R$150,42) e Lenço de estampa exclusiva com a soma do monograma da marca que desenha corações (R$214,03) a coleção promete aproximar os fashionistas da plataforma Shopee. 


Para Felipe Piringer, head de marketing da Shopee, a parceria é uma ótima oportunidade para levar peças exclusivas e de qualidade para mais pessoas em todo o país. “Valorizamos muito a produção local e é muito positivo poder receber a coleção de um grande nome da moda em nossa plataforma e ampliar ainda mais o alcance de algo com tanto propósito.”, comenta.


Para Jessyca Faria, nova COO desde de janeiro de 2024:  “Essa ação é muito importante em termos de viabilizar a expansão da marca para poder alcançar de fato o nosso público-alvo em diversas localidades e poder conectar o propósito da Silvério a mais pessoas, almejando sempre a diversidade e a inclusão de todos.” 


O CRO - Sud diz que “Esta colaboração entre Silvério e Shopee não é apenas sobre moda; é sobre celebrar a diversidade, a inclusão e a expressão individual. Juntos, estamos redefinindo os padrões da indústria e criando um espaço onde todos são bem-vindos e representados.”


A pré-venda aconteceu às 21hrs no dia 11/4,no app da Shopee, duas horas após o desfile da coleção Sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário