Serão cerca de 25 mil unidades unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas - em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro.
A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.
“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo", conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
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