Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Sr. Sono” nasceu de uma noite de insônia, na qual Kamaitachi criou a melodia principal da faixa. Essa temática também se estende para a composição, que gira em torno de tópicos facilmente identificáveis, como a ansiedade, a angústia e a perturbação que vem disso.
“Eu estava deitado prestes a dormir e não conseguia de jeito nenhum. Comecei a cantarolar uma melodia na minha cabeça que me lembrava muito uma cantiga de ninar”, conta o artista sobre o processo de criação do novo single, continuando: “Meu objetivo é trazer essa dualidade caótica que é querer dormir e não conseguir, ou dormir e acordar com um pesadelo”.
A faixa vem acompanhada de uma animação que conta a história do personagem homônimo de “Sr. Sono”, uma figura sombria que é ao mesmo tempo um aliado e um inimigo para a história de Kamaitachi. “Ele é um dos juízes do submundo, aquele que determina quem permanecerá acordado ou quem adormecerá para sempre”, explica o artista.
Encantando o público geek e gamer, o novo projeto de Kamaitachi traz uma narrativa que se estende por todos os lançamentos, a qual os fãs podem acompanhar por meio de pistas e enigmas que o cantor tem incluído nas letras e animações.
“Fábrica de Histórias Kamaitachi” é um projeto amplo, que une novos personagens e personagens de trabalhos antigos do artista, que sempre se dedicou a contar histórias. Nessa série, os ouvintes poderão seguir quatro símbolos: a caveira, o coração, a faca e o livro, cada um dando uma pista sobre o tipo de música que está por vir.
“Sr. Sono” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Kamaitachi: Nascido no Rio de Janeiro, Rafael Gonçalves ganhou popularidade após produzir suas próprias músicas e clipes no celular. Suas composições chamaram atenção por serem um misto entre suas vivências e as diversas referências de games, quadrinhos e cinema que carrega. Com 1 bilhão de streams, mais de 530 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e 1 milhão de seguidores no Instagram, Kamaitachi se tornou também um fenômeno nas redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário