terça-feira, 30 de abril de 2024

Número 01 em vendas, Nissin Lámen estreia nova campanha da marca



A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia nova campanha de marketing de Nissin Lámen, que estreou trazendo os dois personagens queridinhos do público: Clélio e Tonho.
A produção divulgada em 29 de abril já está disponível nas principais mídias sociais da marca (Instagram, TikTok, Facebook e YouTube).


Focada em destacar os benefícios do Miojo Nissin, especialmente de seus 11 sabores irresistíveis que conquistaram o paladar dos consumidores, a campanha apresenta desde os clássicos como Galinha Caipira e Carne até as opções mais exóticas como Camarão com Alho e Frango Assado com Limão, mostrando que variedade é um dos grandes diferenciais da linha de produtos. 


No primeiro filme, Clélio e Tonho exploram seu estilo único para apresentar o portfólio de Nissin Lámen, o número 01 em vendas, de maneira descontraída. Para aproveitar o gancho, no segundo filme, que tem estreia prevista para 13 de maio, a dupla mostra como preparar diversas receitas que combinam perfeitamente com o Nissin Lámen, com o irresistível apelo: ‘De Todo jeito, perfeito!’


O grande diferencial da campanha é a ativação no programa de culinária do comediante Diogo Defante, o Rango Brabo, programada para 30 de abril, onde as tradicionais receitas apresentadas pelo host serão substituídas por uma semelhante que utiliza Nissin Lámen como base. No episódio em questão, a marca entra em cena com o desafio do sabor, levando o Lamenzão para agregar ainda mais à dinâmica do programa. Será uma oportunidade de integrar a empresa de forma natural ao conteúdo, transmitindo as mensagens da campanha de maneira eficaz.


“Decidimos juntar nossa marca ao programa Rango Brabo como uma forma de nos conectar ainda mais com o público e destacar a praticidade dos nossos produtos. Essa é uma oportunidade também de alcançar novas pessoas e transmitir nossa mensagem sobre os benefícios do Nissin Lámen: diversidade de sabores e praticidade”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.


"O lámen da Nissin já é um produto conhecido e amado por todos, por isso, nosso objetivo é continuar entretendo e interagindo com os consumidores e fãs da marca de uma forma única,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.


 


Ficha Técnica - Campanha


Anunciante: Nissin

Produto: Lámen


Campanha: Benefits


Agência: Dentsu Creative


 


Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 


Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue 


Redação: Kojiro Tanoue , Murilo Torezan


Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki e Guilherme Fernandes


Produção: Duda Corcino, João Muniz e Juliana D’Antino. 


BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz


Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco


Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel


Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro. 


Produtora de Imagem: Fantástica Filmes

Direção de Cena: dudu 


Produção Executivo Criativa: Marlon Klug


Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz

Direção de Arte: Rô Melink


Assistente de Direção: Eloisa Mendes e Amanda Villar

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros


Produção: Kayane Cabral


Produção de Elenco: Call Me Cast


Elenco: Wanderlei Quirino como “Clélio” e Leonardo Munhoz como “Tonho


Produção de Figurino: Lu Carvalho


Culinarista: Karen Cunha


Assistente de Produção: Marcela Kozinski 


Coordenação Geral de Pós: Maguilla e Renata Peterlini 


Montagem: Allan Carvalho 


Motion e Color Grading: Allan Carvalho


Produtora de som: PUNCH AUDIO


Produção: Mariano Alvarez 


Criação: Tony Berchmans


Produtora Executiva: Lili D.Aragoni


Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan


Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello


Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê





A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário