sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trilogia, supergrupo composto por Suel, Vitinho e Rony Lúcio, lança o single “O Tal Dia”



Fenômenos do pagode em todo o país, Suel, Vitinho e o vocalista do grupo Tá Na Mente, Rony Lúcio formam, juntos, o grupo Trilogia, um dos projetos de maior sucesso da rádio FM O Dia. 
Nesta sexta-feira, 26 de abril, o trio lança em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, o single “O Tal Dia”, que ainda conta com clipe no canal do YouTube da rádio.

Ouça 🎶 Aqui

“Essa música é do Rapha Brito, que é um cara que eu já gravo música dele há muitos anos, que eu considero um dos maiores compositores dentro do pagode. Essa música, inclusive, foi feita pra esposa dele, então tem um quê de especial”, destacou Vitinho. 


Já Suel, se aprofundou mais na concepção da faixa: “Você que tá aí, achando que vai ficar solteiro pra vida toda, não  tem nada melhor que você construir uma família, que você ter  alguém do seu lado pra te acompanhar, pra ser seu parceiro, sua  parceira, pra te amar, pra te respeitar. O tal dia sempre chega, e é o  que conta nessa música. Quando o dia chega, a pessoa certa  aparece, você sabe quem é”. 


Rony Lúcio completa: “O Tal Dia fala do amor verdadeiro, né?É uma música  simplesmente apaixonante que tem tudo pra conquistar e ficar na  cabeça do público. O cara encontrou o amor verdadeiro, então não tem como dar errado”. 


“O Tal Dia” tem produção é da 2por2music e quem assina o audiovisual é a TUI Filmes.



“Desilusão” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


O TAL DIA


(Rapha Brito) 


Agora eu entendo quando minha mãe falava Que eu iria conhecer o amor 


Mas eu era muito novo 


Não tinha maturidade 


E por isso nunca dei valor 


Eu fui me relacionando, 


Entregando só metade 


Porque era tudo o que eu tinha 


Eu sempre fui amado 


Mas meu coração gelado 


Parecia que não aquecia 


Mas chegou o tal dia 


Que o destino reservou 


Eu calado 


De repente olhei pro lado 


Nem precisou 


De aliança pra eu me sentir casado 


Tudo faz sentido ao seu lado 


Pra quem nunca disse que iria encontrar o amor encontrou 


Olha a bagunça que tava a minha vida 


Num instante você arrumou 


Já fez muito em pouco tempo e olha o quanto eu já mudei

Eu guardei 


Pra você 


Me entreguei 


Coisa que eu nunca fiz pra mulher nenhuma  


Mas chegou o tal dia 


Que o destino reservou 


Eu calado 


De repente olhei pro lado 


Nem precisou 


De aliança pra eu me sentir casado


Tudo faz sentido ao seu lado 


Pra quem nunca disse que iria encontrar o amor

Encontrou 


lha a bagunça que tava a minha vida 


Num instante você arrumou 


Já fez muito em pouco tempo e olha o quanto eu já mudei

Eu guardei 


Pra você 


Me entreguei 


Coisa que eu nunca fiz pra mulher nenhuma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário