segunda-feira, 29 de abril de 2024

Bombeiro gato da Eliana vende pelos da axila por R$ 1 mil



Yuri Bonotto, o bombeiro gato da Eliana, está faturando bastante com sua entrada no mundo do conteúdo adulto. 

Através das redes sociais, Yuri – que criou um perfil no OnlyFans e na Privacy - revelou que vendeu alguns pelos da axila para um internauta pelo valor de R$ 1 mil. Quem diria? 


De acordo com Yuri, tudo começou após ele mandar uma foto sensual com o braço levantado para um de seus seguidores. “Nossa que delícia esses pelos no sovaco! Se eu te mandar 1000 reais você corta um pedaço e me manda?”, respondeu o garoto. 


Em seguida, Bonotto abriu uma enquete no Instagram Stories e perguntou para seus fãs se ele deveria aceitar a proposta inusitada. No fim, 75% deles afirmaram que o astro deveria mandar os pelos para o seguidor. 


O modelo também perguntou qual era a opinião de sua esposa, Leoni Escobar, sobre o assunto e ela brincou que ele deveria mandar até as unhas. 


“Já estou no quarto, porque esse seguidor me mandou agora que ele quer comprar um pedacinho do pelo do meu sovaco. Vou vender. Quem falou que não vende, problema. Mil reais um pelinho? Vou tirar agora”, afirmou ele. 


Essa não é a primeira vez que Yuri vende um item pessoal para um fã. No passado, ele já vendeu cuecas e meias usadas pelo valor de R$ 2 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário