sexta-feira, 26 de abril de 2024

Milthinho lança o disco “2022”



Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o sambista paulistano Milthinho lançou o álbum "2022" em todas as plataformas de streaming, via ONErpm. O disco tem como música foco a faixa que dá nome ao projeto.

A faixa aborda o tema da pandemia. Como destaca o artista: "Período em que muitos casais se perderam, as pessoas se desentenderam muito. E aconteceu tanta coisa, não é? Não só a pandemia, mas outros acontecimentos pelo mundo que dividiram ainda mais as opiniões. Essa música tenta nos ensinar que é mais importante respeitar o próximo, e as opiniões do próximo, e amar o próximo".

Ouça 🎶 Aqui

A ficha técnica do álbum "2022" tem composições de Miltinho e Prateado, produção musical de Raul Silva, que trabalhou em conjunto com o maestro Jota Moraes nos arranjos. A gravação foi realizada sob a supervisão do engenheiro de gravação Garrafinha, com mixagem e masterização feitas por Gabriel Vasconcelos.


A jornada musical de Milthinho foi influenciada por seu avô Leônidas Barbosa, que, embora não tenha alcançado grande fama, foi uma figura inspiradora e orientadora em sua vida. Desde os 12 anos, Milthinho já demonstrava seu talento pelas ruas de São Paulo, fazendo parte de um grupo de pagode formado com amigos de infância no Jardim Nordeste.


Após uma temporada em Joinville - SC, onde integrou bandas como Fala Sério e Jeito Maneiro, Milthinho retornou a São Paulo e dedicou 12 anos de sua carreira ao Grupo Percepção. No entanto, em 2018, deu início a uma nova fase como artista solo, com o apoio do produtor e arranjador Raul Silva, lançando seu disco autoral "Meu Jeito".





“2022” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Letra 


Dois mil e vinte dois, tanta gente se foi mas deixou aqui a lição 


de viver e saber conviver, vamos por aí 


Não mais cabe a imposição muito menos se questionar 


Quem tá certo ou quem tá errado, entrega pra Deus julgar 


Outro dia trouxe outra chance pra gente se redimir 


E até cometer outros erros mas não mais esses daqui 


Porque a raça humana é insana num mundo que é multicor, 


de conceitos e religiões 


Eu prefiro falar de amor 


Do amor que eu tenho por você 


Que é maior do que qualquer questão 


A gente não pode se perder 


Por causa de uma discussão 


Tô querendo tanto te abraçar 


Pra gente nunca mais separar 


Você pensa assim, eu te amo assim 


Todo mundo tem que se amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário