terça-feira, 2 de abril de 2024

iFood e McDonald’s se unem em Prova do Líder na reta final do BBB24

 


Na reta final do Big Brother Brasil 24, iFood e McDonald's se uniram mais uma vez para promover uma das ações mais esperadas da semana: a Prova do Líder. Com uma dinâmica desafiadora, os participantes demonstraram que a melhor opção para pedir Méqui com conveniência e praticidade é no iFood.


A prova foi dividida em três fases, começando com os participantes em trios na busca por um Big Mac de pelúcia escondido nos restaurantes do McDonald's. Apenas um sanduíche estava disponível, e ao ser encontrado, o participante deveria colocá-lo dentro de uma bag do iFood, avançando para a segunda fase.

 


Na fase de entrega do iFood, os participantes enfrentaram um tabuleiro, onde precisavam encaçapar uma bolinha através de uma prancha de equilíbrio, simbolizando o percurso de entrega até a casa do cliente. Ao completar essa etapa, o Big Mac era entregue ao consumidor.

 


A terceira e última fase determinou Giovanna como vencedora que competiu pela liderança em um circuito onde bags do iFood escondiam um card premiado. Ao se tornar a nova líder, ela recebeu um prêmio de R$10.000 em cartão presente iFood para pedir Méqui.

 


“Essa prova nos permitiu destacar, não apenas a conveniência e praticidade do iFood, mas também nossa capacidade de entregar em todos os lugares, não somente Méqui, mas também outros produtos que vão de restaurantes, a farmácias, mercados e pet shops, garantindo que os mais de 43 milhões de clientes desfrutem de seus pedidos da melhor forma”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

 


Os telespectadores que são clientes iFood e que acompanharam a prova ganharam um bônus dessa parceria. No intervalo do BBB 24, notificação do iFood invadiu a tela e foi simultaneamente enviada para os celulares dos usuários iFood, com a seguinte mensagem: “Sabe o que é isso? Um sinal: pede Méqui no iFood já!”, reforçando o mote da prova de que o melhor lugar para pedir Méqui é no iFood e trazendo a inovação presente nas marcas.

 


“Estamos na reta final do programa e o público não perde nem um minuto de BBB 24 e nem uma mordida do Méqui! A parceria com iFood nos permite estar dentro e fora da casa mais vigiada com conveniência e sanduíches saborosos, entregando sempre a melhor experiência onde quer que o nosso consumidor esteja”, completa Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 


A parceira iFood e McDonald’s tem entregado conveniência desde sua primeira aparição dentro e fora da casa, clique aqui para acessar as ofertas de Méqui no app do iFood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário