Os consórcios para viagens funcionam da mesma maneira que os consórcios de carros, motos ou imóveis. Um grupo de pessoas contribui mensalmente para um fundo comum e, todos os meses acontecem as contemplações, em que um ou mais membros são selecionados para receberem uma carta de crédito, que pode ser usada para comprar uma viagem. Esse sistema permite que os participantes paguem suas férias ao longo do tempo sem taxas ocultas ou parcelas altíssimas.
Uma das principais vantagens do consórcio para viagens é a flexibilidade. Os participantes têm a liberdade de escolher o destino, acomodação e atividades de acordo com suas preferências individuais. Além disso, como não há necessidade de pagar uma grande quantia em dinheiro antecipadamente, o consórcio torna as férias dos sonhos acessível para uma grande parcela da população.
“Sonhar com férias, principalmente as internacionais, pode ser uma realidade distante para muitos, mas com o planejamento e investimento no consórcio torna-se real e acessível. Nossos grupos de serviços tem crescido muito nos últimos anos, cada vez mais, as pessoas estão descobrindo as vantagens do consórcio, que vão além de carros, motos e imóveis. Hoje, as possibilidades são infinitas, é possível realizar sonhos de viagem, de festas de casamento, formatura e até mesmo cirurgia plástica”, conta Márcio Massani, diretor comercial da Âncora, empresa que está há mais de 35 anos no segmento de consórcios no Brasil.
O executivo ainda revela que na Âncora estão ativos muitos grupos voltados para este segmento e que é possível entrar em um deles pagando parcelas a partir de R$ 289,39.
“Investindo de forma inteligente e colaborativa, é possível transformar os sonhos em realidade, criando memórias que durarão para sempre”, finaliza Massani.
O consórcio oferece também outras vantagens: não necessita de entrada e não tem juros, facilitando assim o controle financeiro e o planejamento para a tão sonhada viagem.
Para mais informações acesse: https://www.ancoraconsorcios.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário