Pelo segundo ano consecutivo, Splash levará a bordo uma equipe de jornalistas que ficará ligada em todos os detalhes do cruzeiro, além de entrevistar os artistas e influenciadores e fazer uma cobertura completa de todos os shows e atrações.
Além da cobertura, o cruzeiro contará com um lounge exclusivo de Splash e será dedicado a receber os convidados e influenciadores, proporcionando o ambiente perfeito paras entrevistas inéditas e momentos memoráveis.
"A parceria entre o UOL e a Chilli Beans é um exemplo concreto de como podemos agregar valor à ambas as marcas. Não apenas expande as oportunidades de negócios, mas também nos permite oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes do Chilli MOB Cruise, levando marcas parceiras do UOL a bordo. Estamos ansiosos para fortalecer ainda mais esse relacionamento e explorar novas maneiras de proporcionar valor aos nossos públicos”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
A grande novidade para este ano fica por conta do Palco Chilli Beans, que receberá grandes nomes como Dennis, Dubdogz, Filipe Ret, KVSH, e será assinado pela primeira vez por Splash, este ano com o mote “Embarque no Inexplicável”. Com experiências inesquecíveis e atrações musicais, o cruzeiro foi pensado para ser a maior plataforma multicultura em alto-mar da América do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário