Uma das produções teatrais mais emblemáticas do Brasil, retorna em 2024 para emocionar e encantar audiências de todo o país. O evento tem o orgulho de contar com o patrocínio da marca Primor, reforçando seu compromisso com a tradição, a família, a mesa farta e a cultura nordestina. “"Se é importante para o Nordeste é importante para a Primor. É essencial para marca preservar a diversidade e riqueza cultural dessa região tão emblemática do Brasil. A cultura nordestina abrange uma vasta gama de expressões artísticas, incluindo música, dança, literatura, culinária e artesanato, que refletem a história, as tradições e a identidade única do país”, explica Camille Lau, diretora de marketing da marca.
Desde sua estreia, o Espetáculo da Paixão de Cristo tem sido uma celebração da fé, tradição e talento artístico. A cada ano, milhares de espectadores são transportados para os tempos bíblicos, acompanhando a jornada de Jesus Cristo e os eventos que levaram à sua crucificação e ressurreição.
Com o apoio da Primor, uma marca reconhecida por sua qualidade e tradição, o Espetáculo da Paixão de Cristo 2024 promete elevar ainda mais a experiência dos espectadores. Além de presenciar uma produção de alto nível, os participantes terão a oportunidade de mergulhar na cultura nordestina, apreciando os valores e costumes que tornam esta região do Brasil tão especial.
"Estamos extremamente honrados em apoiar o espetáculo por mais um ano. Acreditamos firmemente em preservar e promover tradições culturais, e não há dúvida de que este evento é uma parte essencial do calendário cultural brasileiro. Além disso, estamos muito felizes em poder destacar a importância da família e da mesa farta, valores que compartilhamos com milhões de brasileiros em todo o país", reafirma a diretora.
Além de oferecer uma experiência teatral incomparável, o Espetáculo da Paixão de Cristo 2024 também serve como um momento de reflexão e inspiração para pessoas de todas as idades e origens. Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá no período de 23 a 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br
Sobre Primor
Presente há mais de 60 anos na mesa das famílias brasileiras, Primor foi adquirida em 2020 pela JBS e, passou a integrar o portfólio de Seara Margarinas, que investe para manter a marca entre os principais players do país. A marca faz parte do dia a dia das famílias que reconhecem no produto além da qualidade, um forte apelo familiar. Manter a qualidade do produto e seguir inovando em parcerias estratégicas das principais datas locais é o segredo do sucesso de Primor. Em 2022, a marca foi eleita pela 12ª vez Top Of Mind Nordeste pela Folha de São Paulo, o que consolidou a Primor como a marca mais lembrada na região Nordeste. O produto está disponível para o consumidor em três SKU´s: embalagens de 250g, de 500g e de 1 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário