quinta-feira, 7 de março de 2024

“Desde o Começo” reúne Caslu, Malagueta, DoisP, Luc Freestyle, Drizzy e Mozart Mz



O videoclipe de “Desde o Começo” já se encontra disponível no YouTube. Malagueta e Drizzy (campeão nacional), alguns dos nomes mais relevantes da cena atual de batalhas, convidaram Luc Freestyle e se juntaram a Caslu, DoisP e Mozart Mz, integrantes da 1KILO, para este feat inédito. 


Clique aqui e assista “Desde o Começo”: 


https://www.youtube.com/watch?v=JLafN9kXOeI



Com direção musical da 1KILO, “Desde o Começo” soma rimas fortes sobre a importância de nunca desistir dos verdadeiros sonhos, mesmo que para isso seja necessário abdicar de coisas importantes e enfrentar as maiores dificuldades da vida.



Nesta sexta-feira (08/03), “Desde o Começo” estará também disponível em todas as plataformas de streaming. 



Clique aqui e faça o pré-save: https://bemusic.lnk.to/desdeocomeco



LETRA



“Desde o Começo” - DoisP, Caslu, Mozart Mz, Drizzy, Luc Freestyle e Malagueta MC



Caslu



Ontem tive um sonho 


que a minha vida ia mudar no próximo ano


desde o começo eu sempre tive um plano


desde o começo tava eu e meus manos


e olha onde nós já tá



Malagueta 



Cê nunca me viu no quarto 


cê nunca me viu trancado


mas se minha vida mudar vai falar


“eu conheço esse maluco”



Apoiar quando dá certo é fácil 


difícil é cê olhar pra minha face 


e falar que não é pelo lucro



Eu sempre fui dedicado 


eu sempre tão esforçado


lutei todo meu passado


nada me foi apagado


depressão deixei de lado



O amor não é um produto


mas o coração fabrica 


e se eu disser que eu amo minha vida


agora acredita 



É por todos aqui embaixo


é por todos lá no alto


sei que meu pai, meu irmão e meus manos


sonhavam em me ver no palco



DoisP



contabilizo essas notas


mantendo a disposição de sempre


tenho a senha e a rota


fé em Deus, mais dezesseis no pente



fiz meu nome


quem desacreditou, agora rende


as horas correm no meu relógio


mas a visão tá um século a frente



Luc Freestyle



Olhei pro meu passado e perdi as contas


de quantas vezes chorei 


hoje eu piso em lugares


subi tantos andares


que eu nunca imaginei 


saí de casa pra voltar com a melhoria


fartura pra família e pra gang 


quem julgava de sem futuro 


bateu de cara no muro 


nós que tá na linha de frente


nós que domina essa porra


se me ver na pista corra


levando tudo na risca


a vida é uma gangorra


sozinho tu não vai subir


cena tava sem graça igual zorra


cheguei pra acabar com a zona


tentaram derrubar mas eu resisti


quem desmerecia paga pra assistir 


antes falava mal e agora rende



Drizzy



Eu juro que o meu problema 


não vai ser dinheiro


eu sempre quis mais, algo além 


que o dinheiro seja capaz de comprar 


algo que eu não tenho 



Sonhos reais, são os meus sinais 


pra prosseguir 


muitos ficaram pra trás


e quando eu cair 


me levantei logo após 


mesmo com mundo contra 


eu não parei de insistir, até aqui



Mozart MZ



Lembro cada passo


Justifico cada escolha 


Sai dessa bolha pronto pra abraçar o meu destino 


Eu sei que é complicado 


Não se deixar ser levado 


Pelo ouro, pelo ego, eu não nego que já quis mais do que eu preciso 


Conheço a liberdade o gosto doce do pecado 


É que eu já vi tanta maldade


Eu não posso mais ser enganado 



Filho da puta tentando vender ilusão 


Mas aqui não encontra espaço 


Fiz minha luta, abracei minha missão 


Transformei ambição em conquista de fato 


Melhor, eu tô buscando a condição pros meus pais 


Pra minha família e meus amigos 


Tudo de melhor pra desfrutar com a minha dama


Que a grana não seja um problema para os meus filhos 


Menor eu tenho um plano em execução que não vai 


Cair por conta do inimigo 


Nem toda pergunta necessita de resposta 


Não é porque tu rima que eu vou fechar contigo




Ficha Técnica:



Direção: DIMÚ FILMES


Op.Câmera: Wesley Camanho 


Edição: Lucas Dantas


Color Grading: Wesley Camanho 


Drone FPV: Rodrigo Legal


Produção: Cauã Dias


Fotografia Still: Lucas Dantas


Composição/Intérpretes - Caslu, Malagueta, DoisP, Luc, Drizzy e Mozart Mz


Beat: Caslu


Co-produção: DJ Grego


Mix e Master: DJ Grego


Baixo: Felipe Rasta


Produção e Direção Musical: 1Kilo



Direção Executiva: TRAPPIN'



Equipe TRAPPIN':


Diretoria: Caio Bertoni, DoisP e Nathália Azevedo


A&R e Projetos: Igor Gonzaga


Marketing: Jéssica Pires L.


Branding e Direção de Arte: Vinicius Capuano


Social Media: Evelyn Santos


RP e Assessoria de Imprensa: Raiana Monteiro



Inscreva-se: https://bit.ly/Inscrevase1Kilo



Siga nas redes:


@1kilorec


@doisp_mc


@oficialmozartmz


@casluzito


@drizzy.sknj


@luc.freestyle


@mcmalagueta


@djgrego.1kilo


@felipe.ras




SOBRE A 1KILO


A gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas sete anos de existência. São mais de 6,6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1,7 bilhão de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnês pela Europa e todo o Brasil. A 1Kilo também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário