“Não importa o quão encardido ou manchado esteja, estamos prontos para transformar sofás removendo manchas, odores e sujeira incrustada. E nada melhor do que um programa digital para promover essa ação, já que a internet nos possibilita esse contato direto com nosso público. A intenção é transformar o bem-estar das pessoas através da revitalização das peças. Removeremos as manchas mas manteremos a história e memórias que os objetos guardam”, destaca o CEO da rede e apresentador da campanha, Fritz Paixão, que no Instagram possui mais de 500 mil seguidores.
Para participar da seleção os interessados em ter o seu sofá renovado devem mandar uma foto no direct do Instagram da @cleannew. A regra é simples: o móvel precisa estar muito sujo. A princípio a seleção vale para a região metropolitana de São Paulo, mas os planos são de expandir a ação a nível nacional em suas próximas edições. A escolha será feita por uma equipe da marca, que entrará em contato com os candidatos selecionados. A ação será veiculada nas redes sociais da CleanNew. As inscrições começam no dia 12 de março e as gravações com os escolhidos terão início a partir do dia 25 do mesmo mês.
Sobre a CleanNew
Criada em 2014, rede é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchões, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em veículos como carros, barcos e aeronaves. A CleanNew está presente em 22 estados brasileiros e também no exterior, com franqueados na Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Kuwait, Paris, Espanha, Angola, Abu Dhabi, Arábia Saudita, Andorra e Dubai, além de unidade prevista para África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário