quinta-feira, 7 de março de 2024

Castello Branco lança versão de “Qual é a Sua?” e prepara terreno para próximo EP



O artista Castello Branco lançou nesta quinta-feira, 7 de março, o single "Qual é a Sua?". Já disponível em todas as plataformas via ONErpm, a música é o primeiro lançamento do cantor este ano e faz parte do seu novo EP, e antecede o próximo álbum do artista.


"Qual é a Sua?" é uma composição do próprio Castello Branco, já conhecida na voz da talentosa Mahmundi. Agora, o autor traz sua própria interpretação da faixa, que juntamente com "Amor a Vera", apresenta uma sonoridade nova e distinta, com linhas de violão, guitarra, beats, synths e bass marcando uma fase "urbana" do artista.


A faixa foi produzida por Batata Boy e Breno Vericimo – que também assina a mixagem, enquanto a masterização é de Carlos Freitas. 


Já a letra da música explora emoções e encontros inesperados. Com versos como "Não me faça falar de nós, eu não sei falar, vou falar demais", a canção captura a essência de um momento surpreendente e os sentimentos que o acompanham.

Ouça 🎶 Aqui

"Qual é a Sua?" não apenas marca o retorno de Castello Branco à cena musical, mas 




“Qual é a Sua?” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



Letra


Composição:


Castello Branco e Lôu Cascudo



Não me faça falar de nós


Eu não sei falar, vou falar demais


Você passa, ai, meu Deus do céu


É você aqui, nem me preparei


Não me faça falar de nós


Eu não sei falar, vou falar demais


Você passa, ai, meu Deus do céu


É você aqui, nem me preparei


Que me olha, sei que me adora


Sei que me quer, qual é?


Que me olha, sei que me adora


Sei que me quer, qual é a sua?


Pouca coisa faz o teu rolê valer pra mim


Se bateu, não disfarça, não disfarça


Que eu sei


Que me olha, sei que me adora


Sei que me quer, qual é?


Que me olha, sei que me adora


Sei que me quer


Qual é a sua?


Qual é a sua?


Qual é a sua?


Sei que me olha, sei que me quer


Qual é a sua?


Qual é a sua?


Qual é a sua?


Sei que me olha, sei que me quer


Qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário