segunda-feira, 25 de março de 2024

BBB +18: Casal de influenciadores instala câmeras em casa para gravar suas relações íntimas



O casal Aline Fischborn e Flávio Paiva decidiu mudar a forma como produz conteúdo adulto. Os famosos influenciadores revelaram que instalaram várias câmeras em casa para gravar suas relações íntimas. 

De acordo com Flávio, eles decidiram instalar os aparelhos - que estão em todos os cômodos da casa - após notarem que a maioria das vezes que eles faziam sexo acabavam não sendo gravadas. 


“Gravamos o nosso sexo com nosso celular, mas às vezes não conseguimos capturar, seja por conta de sono ou da disposição do celular, que não está na mão”, disse ele. “Chegamos a conclusão de que 50% das nossas transas não são filmadas”. 


No fim, isso fazia eles ficarem com a sensação de que estavam “perdendo dinheiro”, já que os dois vendem vídeos de suas relações para redes como a Privacy e o OnlyFans. 


“Com as câmeras, teremos acesso a essa filmagem plena e não teremos a preocupação em gravar. Em alguns casos, ainda faremos pelo celular, mas nesses momentos mais improváveis, as gravações serão no estilo BBB mesmo”, adicionou Aline. 


Aline e Flávio estão juntos há quatro anos e começaram a produzir conteúdo adulto há aproximadamente um ano, acumulando mais de 90 mil seguidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário