segunda-feira, 4 de março de 2024

Atriz da Rede Tv Nanda Marquês conta que recusou proposta de 150 mil reais com uma fã ( mulher )para transar por 48 horas seguidas: "Só quando estou apaixonada"



Atriz de pegadinhas da e RedeTV e Musa do Carnaval Carioca protagonizou um ensaio sensual na praia e deu detalhes picantes de sua vida íntima. Nanda conta que é viciada em sexo. Ela diz que uma fa ao saber dessa sua peculiaridade, fez uma proposta indecente.

"Gosto de fazer maratona de sexo. Encarar horas seguidas. Tem que ter muita disposição. Uma fã ao saber, porque contei no meu Instagram, disso me ofereceu 150 mil reais por 48 horas, mas só transo quando estou namorando, apaixonada", revela ela., mais a menina me encurralou no banheiro da academia e fez essa proposta .


Nanda conta que não quer namorar no momento. "Estou bem sozinha. É difícil ficar sem sexo. Quando aparecer alguém bacana e que eu goste, eu tiro o atraso", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário