Já disponível em todas as plataformas via ONErpm, a nova faixa da banda amazonense junta, na sonoridade, as suaves guitarras do indie com a percussão ritmada, uma das principais tendências da nova MPB. Deixando para trás o ritmo mais dançante de seus lançamentos passados, a produção convida o ouvinte a prestar atenção nas letras cantadas.
"O que eu mais gosto dessa produção é como entra o balanço no refrão. Coisa diferente do que vínhamos fazendo, algo mais dançante”, afirma o guitarrista Alexandre Donsouzis.
Enquanto o vocalista e compositor Filipe Shimizu completa: “Impressiona o quanto cada um de nós, mesmo sem nunca termos nos conhecido antes, pensamos instintivamente igual”, falando sobre a nova faixa, que foi composta em um camping com artistas do Brasil inteiro.
Na composição, inclusive, a banda conta sobre o final de um relacionamento, explorando o tópico da decepção amorosa, já tão abordado, com uma nova perspectiva. “Que você encontre alguém que entregue / O que eu não pude te entregar”, canta a banda, desejando o melhor para seu ex-amante, mesmo após o término.
“Vá Com Deus” faz parte do futuro álbum da Doral, para ser lançado ainda este ano, chamado “Todas As Saudades”, primeiro disco de inéditas do grupo. Uma das maiores apostas da cena nortista, a banda faz parte do selo Papaya Music, fundado por Pe Lu, da Restart, que se volta à fomentação e planejamento da carreira de artistas brasileiros.
“Vá Com Deus“ já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Doral: A banda Doral, de Manaus, vem em crescimento constante nas plataformas digitais desde sua formação em 2020. Ao lado do selo Papaya Music, o grupo teve lançamentos contínuos no streaming e já ultrapassou a marca dos 120 mil ouvintes mensais. É campeã nas playlists editoriais e tem diversas músicas na casa das centenas de milhares de plays - com destaque para "Dias Claros", muito próxima da marca de 1 milhão de reproduções.
O EP "Me sinto com sorte" é um dos epítomes deste trabalho, focado na nova MPB, ao mesmo tempo dançante e reflexiva, e que expõe a acuidade poética e artística desse grupo de artistas. Para 2024, o álbum "Todas as saudades que vou deixar", que já iniciou seu lançamento em 2023, com o já bem sucedido single "Dançando na Beira", ao lado da cantora cearense Magi. O álbum será lançado em singles até o final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário