Composta por Grazi Maciel, Dani Zaniboni, Zé Luccas e Débora Vitória, "Paracetamal" é uma narrativa empoderada que destaca a superação de uma mulher em relação a um relacionamento tóxico. A letra apresenta conselhos de uma amiga, interpretada por Allana, encorajando sua colega a seguir em frente.
A faixa foi registrada durante a gravação do DVD, que contou com 8 mil espectadores e conta com a produção de Hudson Hostins, direção de vídeo por Itabagi Dibiase e Biel, sob a chancela do escritório Única Hits.
“Paracetamal” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Letra da Paracetamal
Parece armação
Seu coração sempre te sabota
Sempre que cê põe o pé na porta
A lábia dele te puxa de volta
Você esquece tudo que ele te faz
Cê tem traumas recentes
Insônia e um pouco mais
E eu fico de cara
Uma pessoa assim é rara
Cê precisa de um remédio pra curar desse cara
Paracetamal
Para, cê ta louca
Vai procurar um trem diferente
Uma pegada foda
E beijar várias bocas
Paracetamal
Para, cê ta louca
Vai procurar um trem diferente
Uma pegada foda
E beijar várias bocas
Em caso de um relacionamento tóxico
É só dar play no próximo
Sobre Allana Macedo: Cantora e compositora. Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal, cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do estado de Goiás. Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô, Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da famílias. Desde seus 4 anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.
Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao subir para o Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. À partir daí, não parou mais de gravar vídeos e se destacar nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário