Alexandre Frota deu uma entrevista ao podcast Tomando Uma e revelou se tem planos de voltar para a indústria pornô no futuro.
Para quem não lembra, o ator entrou para o mundo dos filmes adultos em 2004 e participou de mais de 20 produções. Agora, ele comentou se abriria um perfil em plataformas como a Privacy e o OnlyFans, que permitem esse tipo de conteúdo.
“Eu estou velho para isso. Se eu não estivesse velho, colocava a cabeça do meu p** lá para todo mundo pagar”, disse o ex-ator global, que também já foi deputado federal.
Inclusive, Frota também garantiu que não conseguiu ganhar muito dinheiro com a carreira pornô: “Se estivesse lá fora, daria para ficar rico. Mas aqui no Brasil não dá. Nem antigamente dava. Você ganhava muito dinheiro, mas não ficava rico”.
Porém, vale dizer que essa não é a realidade da maioria dos produtores de conteúdo adulto atuais. Andressa Urach, que está há meses no topo do ranking dos perfis mais acessados da Privacy, revelou recentemente que já ganhou mais de R$ 1 milhão em 40 dias com suas fotos e vídeos sensuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário