Baseados na campanha “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, foram publicados 124 conteúdos nos perfis de Trident. Os posts tiveram como foco a cena musical e a essência urbana da cidade de São Paulo, local onde o festival aconteceu. No TikTok, segundo a própria plataforma, a marca ocupou a 2ª posição entre as mais comentadas, teve três dos cinco vídeos mais vistos por lá e foi a maior patrocinadora do aplicativo no The Town 2023.
“Foram meses de muito trabalho e organização para fazer a campanha acontecer, e esses resultados são reflexos disso. A estratégia passou pelos filmes que lançaram o apoio da marca ao festival com as embalagens tematizadas, ativação destravando a música na paulista com a Iza até chegarmos na montagem do stand e toda a nossa produção de conteúdo “live”, que foi essencial para amplificar nossa presença no festival massivamente. Nossa participação no The Town 2023 veio para reforçar a presença de Trident no território de música que é super relevante e ocasião de consumo natural para a marca, estreitando o nosso contato com a Gen Z. O The Town deu continuidade ao nosso calendário consistente de ativações no segmento, que contou com shows como Harry Styles e Imagine Dragons por exemplo, além da parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval, em 2023”, avalia a diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil, Anna Carolina Teixeira.
Um dos pontos cruciais durante a campanha foi a colaboração da marca com mais de 60 influenciadores e criadores de conteúdo. Dos influenciadores que colaboraram com Trident durante o The Town 2023 estão: Alok, João Guilherme, Diogo Defante, Mel Maia, Lucas Selfie, Lucas Rangel, Ellen Mil Grau, Nah Cardoso, Lucas Guedes, Vivi, Jean Paulo, Alvaro, Marcela Montellato, Blogueirinha, entre outros.
Outro ponto que chamou atenção do público para as ativações da marca foram os brindes oferecidos: shoulder bags, pins e “salva celulares”. “Sabíamos da importância dos brindes, eles são uma maneira prática de ficarmos na memória do público durante o festival. E pelo que acompanhei, nossa shoulder bag foi o item queridinho das pessoas que visitaram nosso stand”, comenta Anna Carolina.
A campanha Destrave o Play apresentou diversos filmes destacando a essência urbana de São Paulo, mídia OOH (Out of Home), ação com a cantora Iza na Avenida Paulista, novas embalagens de Trident e um site, no qual os consumidores puderam encontrar detalhes da campanha, dicas de passeio em São Paulo, cupons de descontos, programação dos shows e muito mais. Uma campanha 100% integrada com ativações que aconteceram antes e durante o festival.
Sobre a Mondelēz Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.
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