quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Fiduma e Jeca, do sucesso “Chapéu Preto”, lançam nova parceria com Us Agroboy, “Aí Eu Quero Ver"



2023 tem sido um ano de grandes sucessos para a dupla sertaneja Fiduma & Jeca, especialmente com a viralização do hit “Chapéu Preto” – procurando continuar, a dupla agora lança “Aí Eu Quero Ver”, sua nova parceria com Us Agroboy, nesta quarta (27). O single mescla trap e sertanejo numa sonoridade nova para as duplas.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Aí Eu Quero Ver” é a mais nova faixa do projeto “Finalmente ao Vivo” – que conta com os sucessos “Chapéu Preto”, “Só Vai Ter Chapéu” e “Pra Sempre”. 

A nova faixa é a segunda colaboração de Fiduma & Jeca com a dupla sertaneja Us Agroboy, seguindo “Copo da Stanley”, de 2021. A conexão desse quarteto está presente em “Aí Eu Quero Ver”, mostrando essa sintonia e amizade entre os quatro sertanejos.

“Us Agroboy são nossos amigos, nos conhecemos em um camping nosso de composição e vimos a dupla nascer. Sempre que nos encontramos é uma energia muito boa, um clima bem descontraído e divertido. Quando começamos a escolher as colaborações para nosso DVD, não podíamos deixá-los de fora”, afirma Fiduma.

Com Jeca completando: “Quem acompanha nossa dupla, sabe que ouvimos de tudo e sempre buscamos novas inspirações no que há de bom espalhado no meio musical e Us Agroboy fazem parte desse momento mais pop e eletrônico que o sertanejo vive”.

Cantando sobre um relacionamento difícil de esquecer, “Postar stories com outro não muda a história da gente”, começa a nova faixa, “Aí Eu Quero Ver” traz uma temática clássica do sertanejo, mas, com essa diferença na sonoridade, mostrando algo completamente único para Fiduma & Jeca e Us Agroboy.

Além do lançamento nas plataformas digitais, “Aí Eu Quero Ver”, também irá contar com um videoclipe da performance ao vivo desse novo sucesso. O vídeo estará disponível no canal oficial da dupla sertaneja a partir do meio-dia de quinta-feira (28).



“Aí Eu Quero Ver (Do Jeito Que Cê Gosta)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário