quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Gica divulga novas músicas do audiovisual “Da Rocinha Pro Mundo”



Após a bem-sucedida estreia do audiovisual ‘Da Rocinha Pro Mundo’, Gica dá continuidade ao lançamento e divulga em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, nesta quinta-feira (28), as faixas que integram o Vol. 2 do novo projeto. Os vídeos estarão disponíveis no YouTube a partir das 18h. 

O Vol. 2 já abre com regravações de grandes sucessos de Sampa Crew, Exaltasamba, Péricles, Grupo Pra Valer e Pedindo Bis, divididos em dois pot-pourri. Músicas como “Quero Ficar Com Você”, “Céu e Fé”, “Final de Tarde”, “Ciúmes”, “Carona do Amor” e “Mundo de Paz” ganham um brilho feminino na voz rouca da carioca de 21 anos. 

Dentre as inéditas, “Definitivo”, escolhida como destaque, e “Motelzinho de 20” completam o repertório desta segunda etapa de lançamentos. Com um papo atual e flertando com a ‘sofrência’, “Definitivo” fala sobre as dores de uma traição e a frustração de um relacionamento que não deu certo.

“Estou muito feliz com mais essa leva de lançamentos. Desde muito novinha, sempre tive o sonho de gravar algo que passasse minha verdade, minha essência e que levasse para todo o canto o nome de onde eu vim. Esse projeto é a realização do meu sonho e espero que a galera curta muito o que preparamos”, fala Gica. 

Gravado na Arena X do Morro, na Zona Leste de São Paulo, para um público de mais de 10 mil pessoas, o audiovisual conta com 19 faixas, sendo 8 inéditas e 11 blocos de pot-pourri. O projeto será dividido em 4 volumes que serão divulgados entre os meses de agosto e novembro.

“Eu sempre quis gravar um DVD em um lugar onde a população fosse curtir de verdade e entender a essência do projeto. A galera do X do Morro me apoiou muito, eles foram incríveis! No dia da gravação a entrada era 1kg de alimento não perecível e fiquei muito feliz que conseguimos arrecadar 8 toneladas para a comunidade. Mas isso não conseguiu amenizar o meu nervosismo. Fiquei tremendo mais do que o normal, porque senti uma responsabilidade muito grande por estar diante de tanta gente”, conta. 

Gica coleciona números impressionantes para uma artista em início de carreira e da cena independente. São mais de 1.1 milhões de seguidores no Instagram, mais de 20 milhões de streams, uma agenda com uma média de 35 show ao mês, mais de 39 milhões de visualizações no YouTube e parcerias com grandes nomes da música como Gaab, Vitinho, MC IG e outros que ainda não podem ser revelados. 

Gica se apaixonou pelo pagode por influência do seu pai que era um grande admirador dos grupos Só Pra Contrariar e Exaltasamba. Estudiosa, aprendeu a tocar pandeiro aos 6 anos de idade. Aos 11 entrou nas aulas de cavaco, aos 12 aprendeu violão e, em seguida, percussão. Atualmente segue em constante desenvolvimento com as aulas de canto que iniciou há quase dois anos. Multi-instrumentista e compositora, Gica relutou um pouco contra a ideia de estar à frente do microfone. Considerada uma das grandes revelações do gênero, a artista cresceu com poucas referências femininas no segmento. Bebeu na fonte de Beth Carvalho, que ouvia quando pequena, nas rodas de samba que frequentava no Rio de Janeiro. Hoje, acompanha com atenção as oportunidades e os destaques das mulheres no pagode.

Ouça Aqui

“Ra Rocinha Pro Mundo, Vol. 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Setlist – Da Rocinha Pro Mundo, Vol. 2


1 – Quero Ficar Com Você/Céu e Fé /Final de Tarde (Ricardo Antony/JC Samba/Bruno Cardoso/Thiago André Barbosa/Edgar do Cavaco/Thiago Silva)


2 – Ciúmes/Carona do Amor/Mundo de Paz (Bernardo Compositor/Junior Compositor/André Renato/Delcio Luiz/Chiquinho Dos Santos/Hélder Celso)

 


3 – Definitivo (Princesita Oliveira/Cristhyan Ravel/Júnior Onofre/João Lucas/Th Santos)


4 – Motelzinho de 20 (Leilson Lima/Alexandre Margatto/Nando Margatto/Rafael Corrêa/Brayan Martins/Dan Vieira)



Letra “Definitivo” – Faixa-foco



Sabe aquela sua indecisão 


Eu vim te dizer que eu já decidi por você e por mim 


Melhor eu ir e você fica aqui 



Esse nosso vai e vem passou da conta 


Eu não vim brigar já tô de mala pronta 


E dessa vez eu não vou mais voltar 


Não adianta vim me procurar 



Criei coragem pra fazer o que você não fez 


Agora é definitivo a gente virou ex 


E toda vez que você me traia 


De cama em cama você me perdia 



Ooooooo 


De cama em cama você me perdia


Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário