quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Sentimentos e tecnologia no Natal do Shopping Recife

Este ano, o Natal do Shopping Recife será diferente e ainda muito especial. Para acender a magia deste período no coração dos recifenses, as emoções estarão presentes no “Natal dos Sentimentos” do centro de compras, que promete dar destaque às emoções que marcam a época de forma lúdica e cheia de encantamento.

 

Além de uma decoração inédita produzida pela C+E, o centro de compras vai usar a tecnologia para aproximar ainda mais as pessoas das boas sensações do período natalino. Para isso, a Praça de Eventos do shopping contará com a tradicional árvore gigante - com 12 metros de altura - e ainda algumas soluções interativas sem a necessidade de toque: um túnel de luzes, que acenderá com a presença do público e piso interativo que ilumina as árvores espalhadas pelo cenário.

 

Ainda na decoração, o projeto trará elementos para reacender sentimentos que são muito presentes no Natal: paz, amor, esperança e felicidade. Eles serão representados por personagens que farão uma apresentação musical, com jingle criado exclusivamente para o centro de compras.

 

E as novidades não param por aí. Um trono tecnológico possibilitará que a garotada interaja através de vídeo-chamada com o bom velhinho que terá contato virtual com o público. “Em tempos de cuidados especiais, adequamos as nossas tradições da época sem deixar de proporcionar momentos inesquecíveis e com a magia do Natal para toda a família”, destaca Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife.

 

Além da decoração principal e todos os corredores do mall que estarão “vestidos” para o Natal, na área externa ao ar livre, o Parque das Esculturas contará com um parque infantil e duas intervenções gigantes. Nelas, milhares de luzes de Led vão iluminar uma árvore natalina e um Papai Noel, com 16m e 5m, respectivamente. Toda a fachada do shopping também receberá uma grande cortina de luzes em um projeto assinado pela Ecoluz.

 

Recadinhos personalizados do Papai Noel

 

Outra novidade no Natal 2020 é que o Papai Noel também poderá gravar uma mensagem de vídeo personalizada. Através de um hotsite, será possível enviar um vídeo do bom velhinho com uma mensagem natalina exclusiva.

 

Abertura do Natal

 

Este ano, a tradicional abertura do Natal do Shopping Recife acontecerá através do Instagram do centro de compras. No dia 01/11, a partir das 10h, Tio Bruninho fará uma live para dar as boas-vindas ao Natal do Shopping Recife e apresentar a decoração natalina do mall em primeira mão com um show especial para que toda a família possa se divertir em casa. Já a partir das 12h dessa data, o público poderá conferir presencialmente o espaço “Natal dos Sentimentos”.

 

Amigo Secreto

 

Tão clássico quanto conversar com o Papai Noel é a brincadeira de trocar presentes, que tem lugar garantido no Natal do Shopping Recife. E para possibilitar que a diversão aconteça de forma mais prática, o centro de compras disponibilizará, pelo 13º ano consecutivo, o aplicativo Amigo Secreto, disponível para IOS e Android. Mas com novidade! Este ano, a plataforma estará integrada à Vitrine Virtual do site do mall, permitindo que, além de montar a lista de presentes com os amigos no WhatsApp ou Facebook, os usuários já possam falar com a loja e combinar a entrega do produto. Para se cadastrar, basta acessar o site (www.amigosecretoshoppingrecife.com.br) ou fazer o download do aplicativo. No ano passado, mais de 58 mil pessoas participaram da brincadeira. 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário