sexta-feira, 30 de outubro de 2020

De Repente”: novo single de Revoredo nas plataformas digitais


 

“De repente todo dia era domingo...” Aflições, dúvidas e incertezas que nasceram com a quarentena foram inspiração para o cantor e compositor Revoredo, natural de Garanhuns (PE), para um novo projeto musical, que estreou nesta sexta (30/10). O novo single do artista “De Repente” já se encontra nas plataformas digitais, inaugurando uma trilogia de canções que versam sobre sensações e impressões decorrentes do isolamento social. Ouça aqui.

 

Suscitando reflexões através da arte e da poesia, o projeto de Revoredo surgiu espontaneamente em parceria com outros músicos pernambucanos, numa tentativa de escoar a criatividade em tempos de distanciamento por causa da Covid-19. A melancólica “De Repente”, parceria do músico com Sam Silva e Juliano Holanda, conta com lançamento oficial com show virtual de Revoredo neste sábado (31) às 21h, na plataforma Ágora Sonora.

 

 

 

O novo single inaugura uma trilogia de três canções que chegam ao público até o final do ano, uma provocação sensível e tocante, que retrata o momento histórico atual por meio da música. Dando continuidade ao projeto, “Quase Tudo” (Revoredo/Juliano Holanda) será lançada no final de novembro e "Arrumação" (Revoredo/Brunno Lins) em dezembro, encerrando 2020 com um simbolismo de resiliência e reflexões filosóficas.

 

 

 

Além de voz e violão, Revoredo também assina a produção das faixas, em processo totalmente remoto com os músicos colaboradores - “De Repente” tem piano por Júlio Portela e violino e viola por Kaw Lima. A finalização da faixa ficou a cargo do produtor baiano Bocha Caballero. A distribuição digital do projeto ocorre através da Tratore.

 

 

 

"Três canções. Três poemas. Três parceiros. Três músicos em cada canção. Três histórias que, juntas, lançam no mundo uma narrativa sonora sobre os últimos dias que temos vivido. Nossos medos, anseios, dúvidas e esperanças... Uma mensagem do presente para o futuro", filosofa Revoredo, que, apesar da pandemia, teve um ano produtivo em 2020 - lançou seu primeiro disco autoral em março passado, com incentivo do Funcultura, celebrando 15 anos de carreira musical; e realizou dezenas de lives, entre elas no festival "Arte como Respiro" do Itaú Cultural, em setembro, e no edital "Cultura em Rede" do Sesc Pernambuco, em outubro.

 

 

 

>> SERVIÇO:

 

Show de Lançamento do single "De Repente", com Revoredo

 

Quando: sábado, 31 de outubro de 2020

 

Horário: 21h

 

Onde: Plataforma Ágora Sonora

 

Ingressos: Contribuição espontânea a partir de R$ 20

 

À venda online no site https://agorasonora.com.br/

 

Mais informações: Instagram @agorasonora

 

 

 

>> Acompanhe novidades do artista nas redes sociais:

 

Instagram - @revoredo_oficial

 

Facebook - @alexandrerevoredoarte

 

 

 

>> Escute Revoredo nas plataformas digitais:

 

https://tratore.ffm.to/revoredo

 

https://tratore.ffm.to/derepente

Nenhum comentário:

Postar um comentário