sábado, 24 de outubro de 2020

Grandes nomes do Samba nacional aportam em Maria Farinha no mês de Novembro

 

Com o sucesso da primeira apresentação em novo formato, Saulo Melo, da Agittos Promoções, em parceria com o Bar e Restaurante Quintal do Picuí, a MF Marina Club recebe, Sambinha Sunset, durante todo o mês de novembro com atrações de peso, em Maria Farinha, todos os domingos. Entre os nomes confirmados estão Tiee, Diogo Nogueira, Pixote, Art Popular, Turma do Pagode, Quinteto S.A, Alcione, Fundo de Quintal e o grupo Menos é Mais.

 

Atendendo ao plano de convivência devido a pandemia, um novo formato totalmente foi criado para maior segurança do público. Com a liberação de apresentação de música ao vivo em bares e restaurante, espaço adotou um formato de mesas ao ar livre, com distanciamento e divisórias de segurança. O evento disponibiliza álcool em gel para o público, além de aferição da temperatura de todos que entrarem no espaço.

 

No último domingo de outubro (25), o bar temporário recebe o ator, comediante e cantor, Mumuzinho e banda brasiliense Di Propósito, a partir das 14h, em Maria Farinha, litoral Norte de Pernambuco.

 

 

 

Confira a programação completa:

 

  de novembro -  Tiee e Diogo Nogueira

 

08 de novembro - Pixote e Art Popular

 

15 de novembro - Turma do Pagode e Quinteto S.A

 

22 de novembro -  Alcione e Fundo de Quintal

 

29 de novembro -  Menos é Mais

 

A venda de mesas está disponível no site do Bilheteria Digital, Lojas Figueiras e no local. Informações: 3266-6944

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário