sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Luciana Lopes lança o Desafio "Prepara Verão Hampy" com aulas gratuitas

 


Conhecido por ser muito mais que um programa de emagrecimento, o Hampy é um estilo de vida, uma filosofia, com foco na saúde e prevenção, e traz uma novidade para o mês de outubro, o Desafio Prepara Verão Hampy. O mega evento acontece online, do dia 19 ao dia 25 deste mês.

 

Para Luciana Lopes, preparadora física, especialista no emagrecimento feminino e idealizadora do Programa Hampy, é uma oportunidade de ajudar as mulheres a se conectarem com seus corpos e elevarem a autoestima. “Todo mundo relaxou na quarentena, saiu do ritmo, comeu demais, engordou, está com a consciência pesada e sabe que precisa voltar a cuidar da saúde, voltar a se exercitar, de forma saudável e em segurança! E é aí que entra o Hampy”, explica a especialista.

 

O Programa Hampy combina as técnicas de exercícios físicos com a diversão da dança e a comodidade de realizar as aulas em casa. O projeto já ajudou mais de duzentas mil mulheres a melhorar a saúde mental e perder peso com aulas online de apenas 15 minutos que podem ser realizadas em qualquer lugar, principalmente em casa em tempos de quarentena. O Desafio “Prepara Verão Hampy” utilizará grupos de whatsapp para disponibilizar as aulas e as atividades com dicas de como manter uma alimentação saudável sem precisar fazer dietas malucas ou abrir mão de coisas que gosta, além de orientações sobre cuidados com a autoestima, motivação e empoderamento feminino. O grupo será acompanhado pela Luciana e sua equipe, e permite a interação com as alunas inscritas.

 

Para se inscrever é preciso acessar o link (http://aperta.ai/h33ntd). No ano passado, o Desafio alcançou cerca de 30 mil mulheres, e a estimativa deste ano é que o Desafio Prepara Verão esteja disponível para 50 mil, independente da idade. “Nós queremos preparar essas mulheres para quando as coisas voltarem ao normal, para que elas se sintam bem com o seu próprio corpo”, finaliza Luciana Lopes.

 

 

 

Sobre Luciana Lopes

 

Luciana Lopes, Preparadora física, Especialista em Psicologia positiva, Ciência do Bem-estar e auto realização.

 

Professora de Dança desde 2009;

 

Professora de Ginástica desde 2010;

 

Mais de 3000 alunas presenciais;

 

Mais de 200 mil alunas participaram de treinamentos on-line.

 

CREF 009441-G/GO

 

Instagram: https://www.instagram.com/hampyoficial/?hl=pt-br

 

Youtube: https://www.youtube.com/user/lucianalopesoficial/featured

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário