terça-feira, 20 de outubro de 2020

Gustavo Ferreira integra o elenco de 'João e Maria - O Musical'

Em um formato inédito, se adequando aos protocolos de saúde,  o espetáculo é apresentado no foyer do teatro, criando a ambientação perfeita para esse clássico dos irmãos Grimm, o qual conta a história de dois irmãos, João e Maria, que ao se perderem no meio de uma floresta, buscam abrigo em uma casa feita de doces, habitada por uma terrível bruxa.

  

O espetáculo tem direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, direção musical de Willian Sancar, com músicas inéditas compostas pelo ator e compositor Fred Silveira. O elenco conta com 60 crianças e adolescentes que se revezam entre dois elencos, além dos atores convidados Ivan Parente e Adriano Fanti, Gustavo Ferreira integra os dois elencos, sendo um ser da natureza, o ator tem um dueto marcante na peça, além de chamar a atenção nas coreografias e em sua encenação.

 

 

 

Gustavo Ferreira é ator e cantor, já participou de diversas montagens de teatro musical, entre elas "Marias do Brasil", com direção de Fernanda Chamma, e o musical da Broadway "Escola do Rock", produzido pelo Atelier de Cultura. Recentemente, interpretou o personagem Jason Dean no espetáculo 'Heathers - A Teen Musical', montagem de grande sucesso do musical Off-Broadway, com direção de Fernanda Chamma.

 

 

 

'João e Maria - O Musical' tem curta temporada, até 08 de novembro, com sessões aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro-D, em São Paulo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário