segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Projeto convida a soltar a voz no palco The Match

Com um cardápio musical com quase 500 canções, as terças-feiras do Recife ganharam uma nova diversão. O projeto Karaokê Aloha convida o público para soltar a voz no palco, acompanhado da banda Entrando de Fininho. O melhor happy hour da cidade acontece a partir das 18h, no The Match Recife, em Boa Viagem.

No repertório, os cantores podem escolher clássicos como Evidências, de Chitaozinho e Xororó, Ana Júia, de Los Hernamos e até, Em Plena Lua de Mel, do Rei, Reginaldo Rossi. Mas quem preferir, também estão disponíveis canções da atualidade como Vai Malandra, Só pra Castigar, Malemolência, Bebaça, entre outros. Quem preferir se arriscar no internacional, também tem hits Lady Gaga, The Beatles, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. Com um cardápio tão amplo, impossível não arriscar deixar de cantar no chuveiro e encarar um palco, ao lado dos amigos. “No Recife temos alguns espaços que oferecem karaokê, mas pensamos em inovar, colocando uma banda para acompanhar e um repertório vasto. Quem sabe, nesses encontros de amigos, não surgem novos talentos?”, explica Fábio Trindade, da Aloha Promo!

A casa está tomando todas as precauções necessárias para atender aos protocolos de biosegurança, com higienização e sanitização dos microfones a cada participantes, além da aferição de temperatura, álcool em gel e utilização de equipamentos de segurança por parte dos funcionários. Os clientes precisam utilizar máscaras, assim como seguir todos os protocolos dos órgãos competentes.

SERVIÇO

KARAOKÊ ALOHA

Todas às terças-feiras, a partir das 18h

Local: The Math Recife ( Av. Eng. Domingos Ferreira, 1950 - Boa Viagem, Recife)

Informações e reservas : 9 9999-0116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário