segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Dre Guazzelli apresenta 27ª edição do set Colorsessions com um épico “Drebut” de apenas músicas autorais

 


Completando 12 anos, com 26 edições, a compilação de músicas “Colorsessions”, mixada pelo DJ e produtor Dre Guazzelli, ganha sua 27ª edição no dia 03 de outubro com um set especial. O novo compilado nada mais é do que um presente musical aos fãs e a ele mesmo, sendo apresentado em um mix de 70 minutos. Intitulado “Drebut”, o set é inteiramente original, ou seja, todas as músicas são de autoria do próprio artista.

O “Colorsessions” começou com CDs que Dre fazia desde 2008 e entregava na casa das pessoas, difundindo músicas e espalhando “good vibes”. Após 26 edições, passando pela evolução tecnológica, dos CDs e pendrives para o streaming online, o artista trouxe para essa edição algo bem distinto.

O intuito é evidenciar que a construção de algo sólido leva tempo e paciência. Foram 17 anos tocando como DJ para chegar nessa nova fase, celebrando com as produções próprias. As músicas foram finalizadas em longas e intensas sessões em seu estúdio em São Paulo. “Nada melhor do que conseguir colocar as emoções e experiências vividas em 17 anos de diferentes pistas, festas e festivais em músicas autorais. Um presente para mim e para o mundo. Sempre sonhei em tocar músicas minhas”, explica Dre.

O recente lançamento do artista, “Sonhos”, releitura de uma música do compositor Peninha em parceria com a banda de MPB Caraivana, fará parte deste set. A track foi lançada pela “Never Stop Dreaming”, gravadora recém lançada por Dre. A apresentação acontece no rooftop do icônico edifício Robocop da empresa BR Properties, na marginal Pinheiros em São Paulo. A filmagem aconteceu no heliponto do prédio, no trigésimo oitavo andar, durante o pôr do sol com uma vista excepcional. Este projeto é feito pelo artista em parceria com sua empresa de eventos, a INNER.

Não perca esse set memorável de músicas produzidas com muito amor pelo paulistano Dre Guazzelli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário