Natasha está investindo na carreira solo, desde 2016. A artista passou por bandas como Segundas Intenções, Banda Canal Livre, Máquina do Amor, dedicadas aos ritmos forró e brega. Nessa nova etapa, a cantora DJ fará releituras mais ecléticas, passeando pelos diversos estilos musicais com uma pegada do brega-funk e remix.
A Singer DJ teve influências com artistas internacionais desde Maron 5, Evanescence e Rihanna até o brega pernambucano, e o sertanejo com as cantoras Simone e Silmaria. A cantora tocava violão em casa e cursava Ed. Física. A música chegou à sua vida por sugestão da mãe. “Eu estudava ed. Física quando minha mãe sugeriu fazer um teste para uma banda. Fiz e passei e até hoje não parei”, explica Natasha que já rodou o Nordeste com forró estilizado, inclusive comandando trio elétrico.
A ideia de se especializar como DJ nasceu da necessidade em inovar e criar um projeto novo. “Um dia eu estava em um evento e o DJ faltou. Tive que me reinventar e decidi investir nisso”, explica. Durante a pandemia, a artista foi fazer curso em São Paulo, investiu em equipamento e agora se dedica a essa nova fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário