Mais de 1,5 mil participantes são esperados para a corrida, que terá três modalidades: 7 km competitivo, 5 km participativo e 3 km de caminhada. As inscrições já estão encerradas.
Os kits entregues aos corredores incluem produtos Brilux, como sabão em pó e amaciante concentrado, reforçando o cuidado após a corrida. “Apoiar iniciativas como a Family Run é uma forma de colocar em prática nosso compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”, afirma Renata Carvalho, gerente de Marketing, Trade e Inteligência de Mercado da marca.
Sobre a Brilux
Simplificar a vida dos consumidores. Esse é objetivo da Brilux, uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula 100 dos mais de 400 itens produzidos pelo grupo, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário