A Caju registrou toda a experiência de Thiago e sua acompanhante. A estratégia foi desenvolvida tendo como ativo a conexão da Caju com a cultura brasileira e a brasilidade que a empresa entrega em suas experiências para os usuários - como uma plataforma de soluções para a área de recursos humanos e com uma lista de produtos voltados para uma melhor vivência do profissional com os seus benefícios.
"Nosso objetivo era surpreender e proporcionar uma experiência marcante no Carnaval. E estamos contentes com o resultado e certos de que o Thiago criou memórias que serão guardadas com muito carinho. Todos os dias, queremos que os usuários das soluções da Caju tenham essa experiência de facilidade", comenta Mariana Hatsumura, CMO da Caju.
A experiência promovida pela Caju incluiu, para o Thiago e sua acompanhante, as passagens aéreas para Salvador, translado do aeroporto para um hotel confortável e bem localizado na cidade baiana, e hospedagem de primeira para recarregar as energias antes da festa. Brindes exclusivos também foram distribuídos para quem interagiu com a equipe nas ruas de São Paulo.
Sobre a Caju
Com mais de 40 mil clientes em todo o Brasil, a Caju é uma empresa de tecnologia construindo a melhor experiência para empresas e colaboradores nos momentos importantes de suas jornadas. Nossa plataforma simplifica, agiliza e escala as operações de benefícios, pessoas e despesas com centralização e integração de dados e sistemas. Fazemos isso com uma experiência de uso fluida, unificada e suporte ágil tanto para colaboradores quanto para as equipes que cuidam das operações. A Caju também foi reconhecida como a startup que mais cresce no Brasil pelo ranking de ‘Top Startups 2025’ do LinkedIn. Saiba mais em: www.caju.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário