quinta-feira, 27 de julho de 2023

Mauricio de Sousa Produções marca presença na terceira edição do Perifacon



A Mauricio de Sousa Produções (MSP) acaba de anunciar sua participação na terceira edição do Perifacon e convida a todos os visitantes a celebrarem o aniversário de 60 anos da personagem Mônica.
Como parte da festa, os fãs também poderão tirar fotos com a aniversariante e sua amiga Milena. Além disso, Fernando Motta, gestor da área digital, e Roger Keesse, head de desenvolvimento de projetos audiovisuais, apresentarão as novidades de audiovisual e do segmento editorial em painel.

Reconhecida como a “Comic-Con das favelas”, o evento gratuito une cultura pop e geek e busca democratizar o acesso ao universo dos quadrinhos, desenhos, filmes e cultura nerd em geral.

A terceira edição do PerifaCon será realizada no dia 30 de julho, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, das 10h às 22h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos no link oficial do evento.

Serviço: Perifacon

Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

Data e horário: 30 de julho, das 10h às 22h.

Entrada: gratuita, com necessidade de inscrição prévia no link.

Recomendação etária: Livre.


Sobre a PerifaCon

A PerifaCon é uma iniciativa de amantes de quadrinhos, livros, desenhos e cultura pop no geral, que cresceram nas periferias de São Paulo. O evento tem como objetivo levar para a periferia esse universo que historicamente é negligenciado nessa temática, além de fomentar a cultura pop, nerd e geek nas periferias de São Paulo, contribuindo para a quebra de barreiras culturais, promovendo o acesso de marcas e produtores à periferia e vice-versa. 


Sobre a Mauricio de Sousa Produções


A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário